Jujutsu Kaisen: KFC também chorou com a emocionante despedida Que legal

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
Jujutsu Kaisen
© Jujutsu Kaisen

No episódio mais recente de Jujutsu Kaisen, os telespectadores ficaram em lágrimas devido à emocionante despedida entre Satoru Gojo e Suguru Geto. O quinto episódio do “Arco Inventário  Oculto/ Morte Prematura” deixou os fãs com o coração partido quando esses dois grandes amigos se despediram.

No entanto, o que mais surpreendeu os fãs foi a reação da rede de fast food Kentucky Fried Chicken, mais conhecida como KFC. A famosa marca de frango frito mostrou sua empatia com a dor dos fãs ao comentar o triste momento vivido na série.

“Assistir ao intervalo do SatoSugu foi mais difícil por trás da caixa registradora”, disse o KFC em seu site oficial. Essa declaração inesperada gerou uma grande onda de reações entre os seguidores do Jujutsu Kaisen e fãs da rede de fast food”.

KFC
© KFC

O quinto episódio desta segunda temporada do anime fez um branding marcante de várias marcas durante este momento marcante, mas a presença oportuna de uma filial do KFC ao fundo durante a emocionante despedida chamou a atenção de todos.

Fãs da série e amantes do KFC recorreram às redes sociais para compartilhar sua surpresa e empolgação com a reação da rede de fast food. Alguns elogiaram a originalidade da publicidade, enquanto outros expressaram tristeza pela despedida desses personagens icônicos.

KFC
© KFC

Aliás, a presença de um KFC no episódio não foi algo original, mas aparece no mangá de Gege Akutami. Uma análise aprofundada da cena foi compartilhada pelo usuário “@_maihor” no Twitter. Com base em sua pesquisa, ele ficou intrigado com o tempo que Gojo levou para chegar a Shinjuku para sua fuga e decidiu investigar os locais precisos.

De acordo com “@_maihor”, Geto e Shoko provavelmente se encontraram na área de fumantes em frente à estação Seibu Shinjuku. O confronto entre Gojo e Geto ocorreu a apenas três minutos a pé da área de fumantes. O engraçado é que o nome da rua onde aconteceu a cena é Memory Lane (思い出横丁). Uma coincidência impressionante que adiciona um significado adicional à despedida emocionante entre os personagens.

KFC
© KFC

A análise indica ainda que mesmo em frente ao local onde decorreu a despedida, existiam dois estabelecimentos contrastantes: um KFC e um restaurante denominado Teradaya, especializado em kaisendon (uma tigela de arroz coberta com vários ingredientes). Novamente, o contraste entre essas duas opções de comida pode ser considerado uma coincidência simbólica interessante no contexto da separação entre Gojo e Geto.

KFC
© KFC

O usuário destacou como Gege Akutami usa com maestria os detalhes do ambiente e os nomes das ruas para enfatizar as emoções e os momentos-chave da história. A escolha desses locais pode não ser aleatória e pode ter a intenção de reforçar o significado emocional da cena. Agora que você já conhece todos esses detalhes, pode esperar com calma pelo retorno desta segunda temporada, marcada para 31 de agosto. As memórias acabaram! Começaremos com o Arco do Incidente de Shibuya!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.