Jujutsu Kaisen – Produto se torna viral por ter um formato peculiar É um dedo!!!!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

A franquia Jujutsu Kaisen mantém sua alta popularidade entre o público japonês, e muitos estabelecimentos estão optando por inspirar seus produtos nesta franquia para atrair mais clientes. Esta estratégia de marketing não é assumida apenas pelas empresas de brinquedos, mas também pela indústria alimentar. No entanto, nem tudo parece correr como esperado, e um desses produtos se tornou viral nos fóruns de comentários por ‘sua aparência peculiar’.

Desta vez é a vez de um sanduíche de pão baseado no dedo maldito de Ryoumen Sukuna, que faz parte da história da franquia. Aparentemente é um sanduíche crocante que tentou imitar o formato do dedo mencionado, acrescentando uma noz na ponta para imitar uma unha. Infelizmente, parece que durante o processo de cozimento a massa ficou muito larga, então o produto final acabou tendo uma forma bastante particular que pode definitivamente ser confundida com um membro masculino.

Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

Outro usuário respondeu à publicação original apontando que havia comprado o mesmo produto e que a ponta também tinha um formato muito peculiar.

Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.