Kadokawa pretende estabelecer mais estúdios de anime de propriedade integral O objetivo é aumentar os títulos produzidos internamente

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kadokawa
©Kadokawa

A Kadokawa informou em seus resultados de lucros para o trimestre encerrado em 30 de setembro que pretende estabelecer mais estúdios de anime de propriedade integral sob o guarda-chuva de seu grupo corporativo.

A empresa já é um dos principais proprietários dos estúdios de anime ENGI (Gamera -Rebirth-, Uzaki-chan Wants to Hang Out!) e Kinema Citrus (My Happy Marriage, The Rising of The Shield Hero), e fundou o Studio Kadan (Gamera – Rebirth-) com um investimento de 97,5% em junho de 2021 e adicionou Rising Bull, um estúdio “sofisticado” com o diretor de Eureka Seven, Tomoki Kyoda, em setembro passado. No entanto, a Kadokawa informou em seus resultados que pretende estabelecer estúdios de anime 100% de propriedade.

Os planos do estúdio Kadokawa fazem parte de sua estratégia de gestão de médio prazo para fortalecer suas capacidades de produção de animação durante os próximos quatro anos fiscais. Além de estabelecer novos estúdios, a empresa pretende reforçar os estúdios de anime existentes, adquirir outros estúdios e firmar alianças com outras empresas.

A Kadokawa investe em 40 ou mais títulos de anime por ano, mas produz apenas cerca de cinco internamente. O objetivo é eventualmente aumentar os títulos produzidos internamente para 20 por ano e também aumentar o número de temporadas e episódios por título de anime.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.