Kaguya-sama: Love is War – Equipe compartilha postagem em resposta ao meme viral do KFC. Parece que Aka Akasaka é fã de salada de repolho...

Pires94
(redator de noticias)
Kaguya-sama
© Kaguya-sama

A franquia de Kaguya-sama.: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen), e a famosa rede restaurantes de fast-food Kentucky Fried Chicken Spain vêm interagindo de forma bem irreverente nos últimos dias pelas redes sociais No início deste mês, uma postagem do KFC se tornou extremamente viral, onde os mesmos postaram um meme misturando uma foto em preto e branco do Coronel Sanders com a personagem Chika Fujiwara.

A postagem se tornou tão viral que atingiu fóruns japoneses e até inspirou uma resposta do autor Aka Akasaka, que se declarou fã de salada de repolho. Contudo, não é de hoje que o staff de Kaguya-sama rebate às imagens divulgadas. A resposta, sem palavras, simplesmente incluía uma caixa de produtos KFC com o rosto do Coronel Sanders na frente, ao lado de um pequeno estande de acrílico da Chika. Esta é uma referência direta ao meme anterior, principalmente pelo fato deles terem aplicado um filtro P&B igualmente ao primeiro.

Sinopse:

“Na renomada Academia Shuchiin, Miyuki Shirogane e Kaguya Shinomiya são os principais representantes do corpo discente. Classificado como o melhor aluno do país e respeitado por colegas e mentores, Miyuki serve como presidente do conselho estudantil. Ao lado dele, a vice-presidente Kaguya – filha mais velha da rica família Shinomiya – se destaca em todos os campos imagináveis. São a inveja de todo o corpo discente, considerado o casal perfeito.

No entanto, apesar de ambos já terem desenvolvido sentimentos pelo outro, nenhum dos dois está disposto a admiti-los. O primeiro a confessar perde, será desprezado e considerado o menor. Com sua honra e orgulho em jogo, Miyuki e Kaguya estão igualmente determinados a sair vitoriosos no campo de batalha do amor!”

Mais sobre:

Akasaka começou a publicar o mangá na Miracle Jump Magazine da editora Shueisha em maio de 2015, e mudou-o para a Weekly Young Jump Magazine no ano seguinte. A editora publicou o vigésimo primeiro volume compilado em fevereiro desse ano, seguido do 22º em 19 de maio no Japão. A obra já tem 15 milhões de exemplares em circulação.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.