Kaguya-sama: Love is War – Kaguya e Miyuki interpretaram a primeira opening do anime A versão faz parte da compilação KAGUYA ULTRA BEST

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kaguya-sama: Love is War
©Kaguya-sama: Love is War

Uma edição foi compartilhada através do Reddit que inclui a sequência de abertura do anime Kaguya-sama: Love is War, mas com a música tema ‘Love Dramatic‘ interpretada por Makoto Furukawa e Aoi Koga, as vozes de Miyuki Shirogane e Kaguya Shinomiya.

Esta versão da música foi incluída como parte da compilação “KAGUYA ULTRA BEST”, que também inclui outros temas de abertura interpretados por outros membros do elenco de voz. Por exemplo, Ryouta Suzuki e Miyu Tomita, as vozes de Yuu Ishigami e Miku Itou, interpretam a música tema “DADDY! DADDY! DO!‘ da segunda temporada.

A terceira temporada estreou em 8 de abril e teve um total de doze episódios, sendo o último com duração de uma hora, enquanto as plataformas Crunchyroll e Funimation são responsáveis ​​por sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiada academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um se apaixonou pelo outro. Há apenas um grande problema no caminho da felicidade amorosa – ambos são orgulhosos demais para serem os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornarem o “perdedor” na competição do amor! E assim começa seus planos diários para forçar o outro a confessar primeiro!

Mais sobre:

A primeira adaptação para anime estreou em janeiro de 2019 e a segunda em abril de 2020 e uma terceira temporada de doze episódios estreou em abril de 2022. O mangá também inspirou um filme live action que estreou em 6 de setembro de 2019.

Akasaka começou a série na revista Miracle Jump, da Shueisha, em maio de 2015, mas a mudou para Young Jump em março de 2016. A obra original também inspirou duas séries de mangá spinoff.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.