Kaifuku Jutsushi – Autor pede apoio para vencer concurso Pena que ele pediu muito tarde

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi
©Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi

Através do Twitter, o autor das light novels Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi (Redo of Healer), Rui Tsukiyo, compartilhou uma atualização anunciando que a obra foi selecionada para um concurso de popularidade pelo serviço Kimirano. O concurso será realizado durante o evento “KADOKAWA Light Novel Expo 2020” no próximo mês de março.

“Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi foi nomeado para este concurso. Por favor, vote na peça, qualquer pessoa pode votar! Apoiemos este trabalho por todos os meios! ”

O período de votação está disponível desde 25 de janeiro passado e será encerrado em 25 de fevereiro no Japão às 18h00 (horário padrão do Japão), então parece que o autor demorou muito para convidar seus seguidores a votarem.

KADOKAWA Light Novel Expo 2020
©KADOKAWA Light Novel Expo 2020

Sinopse:

A história da “fantasia de vingança” se concentra em Keyaru, um curandeiro que é usado e jogado fora por seus colegas aventureiros na suposição de que os curandeiros não podem lutar sozinhos. No entanto, ele alcança a mágica de cura definitiva e “cura” o próprio mundo, voltando quatro anos para refazer sua vida.

Mais sobre:

Takuya Asaoka (diretor do episódio de Senran Kagura Shinovi Master) está dirigindo o anime na TNKKazuyuki Fudeyasu (Tensei Shitara Slime Data-ken) está supervisionando e escrevendo os roteiros. Junji Goto (High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master) está projetando os personagens.

Tsukiyo começou a serializar a história no site “Shousetsuka ni Narou” em dezembro de 2016, e ainda está sendo atualizada. A série tem mais de 800.000 cópias impressas.

Souken Haga lançou uma adaptação de mangá no site Young Ace Up, da Kadokawa, em outubro de 2017.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.