Kaifuku Jutsushi – Autor revela porque decidiu escrever a obra Ele só queria escrever uma história sobre vingança que durasse mais de 3 capítulos

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi
©Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi

O autor de Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi (Redo of Healer), Rui Tsukiyo, apareceu para uma entrevista com o YouTuber, The Anime Man. O autor se apresentou fantasiado para não revelar sua verdadeira identidade e respondeu a alguns assuntos relacionados ao seu trabalho e o seu pano de fundo.

TAM: No passado, você postou no Twitter: “Estou surpreso que Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi tenha uma proporção relativamente alta de espectadores do sexo feminino (calculado a partir das estatísticas de assinantes de sites de streaming).” Você tem alguma ideia de por que essa proporção era relativamente alta?

Rui Tsukiyo: Para ser honesto, também fiquei impressionado com isso. Quem teria pensado nisso? A história tem um ponto de vista masculino, então pensei que os homens seriam o principal grupo de espectadores.

Rui Tsukiyo: Talvez as mulheres também gostem de conteúdo sexual. Quer dizer, você já leu mangá da editora DTS?

TAM: Não.

Rui Tsukiyo: Entendo. Esses mangas são muito mais eróticos do que os de To LOVE-Ru.

TAM: Sério?

Rui Tsukiyo: Sim. Eles estão cheios de cenas de sexo. Deixe-me apresentar um cenário comum a partir daí. Você tem uma mulher cheia de ciúmes, então encurrale o garoto protagonista e force-o a abusar dela. Você não acha então que as mulheres gostam de ler sobre estupro?

O autor também comentou como se preparou quando soube que o seu trabalho seria polêmico e quando soube que seria adaptado para anime.

TAM: O que o motivou a escrever esse tipo de história?

Rui Tsukiyo: Escrevi deliberadamente algo que sabia que venderia bem. Existe um site chamado Shousetsuka ni Narou onde os usuários carregam seus romances, e muitas das entradas mais populares do site eram histórias sobre vingança. Como vi que eram populares e também gosto deles, pensei que poderia escrever os meus. No entanto, essas histórias eram muito fracas. Eles continuam falando sobre vingança, mas depois de cerca de dois ou três capítulos a parte da vingança termina e se torna a história de um protagonista quebrado com um harém. Depois de lê-los, pensei: “Tenho certeza de que poderia escrever algo muito mais intenso do que isso.”

TAM: (risos) Eles não tinham vingança suficiente então.

Rui Tsukiyo: Eu me perguntei: “Como eu poderia levar uma história como essa ao seu limite? Posso criar uma história de vingança que não termine em alguns capítulos?” Parecia complicado, mas eu queria capturar minha empolgação em escrevê-lo. Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi nasceu então do desejo de criar uma extensa história de vingança.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.