Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi – Novel é rejeitada por editora americana O autor comentou o motivo de não ter sua obra em inglês

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi
©Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi

Por meio de sua conta no Twitter, o escritor das light novels Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi (Redo of Healer), Rui Tsukiyo, comentou que a versão em inglês de sua obra literária “foi rejeitada” por uma editora estrangeira.

Para os fãs estrangeiros. Recebi várias perguntas sobre como adquirir a versão em inglês de Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi, mas ela não existe. Tentamos publicar a versão em inglês, mas um editor estrangeiro a rejeitou. A situação pode mudar se várias editoras estrangeiras começarem a receber pedidos para licenciar a obra “, escreveu.

Outra obra do autor, no entanto, conseguiu uma tradução para o inglês da editora Yen Press, no Ocidente. Este trabalho é Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru (O melhor assassino do mundo, Reencarnar em um mundo aristocrata diferente), que apresenta ilustrações de Reia e cujo primeiro volume em inglês foi lançado em 29 de dezembro. Tsukiyo apontou esse fato em um post posterior, observando que se trata de mais uma das obras em que ele também tem fé para o futuro.

Sinopse:

A história da “fantasia de vingança” se concentra em Keyaru, um curandeiro que é usado e jogado fora por seus colegas aventureiros na suposição de que os curandeiros não podem lutar sozinhos. No entanto, ele alcança a mágica de cura definitiva e “cura” o próprio mundo, voltando quatro anos para refazer sua vida.

Mais sobre:

Takuya Asaoka (diretor do episódio de Senran Kagura Shinovi Master) está dirigindo o anime na TNKKazuyuki Fudeyasu (Tensei Shitara Slime Data-ken) está supervisionando e escrevendo os roteiros. Junji Goto (High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master) está projetando os personagens.

Tsukiyo começou a serializar a história no site “Shousetsuka ni Narou” em dezembro de 2016, e ainda está sendo atualizada. A série tem mais de 800.000 cópias impressas.

Souken Haga lançou uma adaptação de mangá no site Young Ace Up, da Kadokawa, em outubro de 2017.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.