Kamen Rider – Hiro Mizushima revela o papel de Kabuto para filha "Sou aquele que percorre o caminho dos céus, o soberano de tudo"

André Nunes
(redator de noticias)
Kamen Rider Kabuto
© Kamen Rider Kabuto

O ator Hiro Mizushima, da série Kamen Rider Kabuto, atualizou seu blog com uma história sobre como sua filha de 4 anos soube recentemente do seu passado como Motoqueiro Mascarado.

No post, Mizushima conta a história de como sua filha foi perguntada por amigos se ele era ou não um Kamen Rider, levando-a a o questionar em várias ocasiões. Depois de refletir sobre o assunto, Mizushima finalmente decidiu que era hora de admitir a ela: “Sim, seu pai costumava ser um Kamen Rider“.

Como resultado, sua filha agora carrega uma figura de vinil do Kabuto, que ela chama de “Kabuto-papa”, por toda parte enquanto assiste TV, come e vai para a cama. Quando ele perguntou por que ela agora carrega seu “novo amigo” para todos os lugares, ela respondeu: “Isso me faz sentir melhor, porque é como se meu pai estivesse me protegendo o tempo todo”.

Veja a imagem abaixo:

Kamen Rider
© Kamen Rider Kabuto – Kabuto-papa

Mizushima é mais conhecido por seu papel como Tendou Souji em Kamen Rider Kabuto, em 2006. A partir daí, ele estrelou várias séries de drama e filmes como Hana-Kimi, Black Butler e BECK, antes de iniciar uma família em 2009. Em 2016, Mizushima teve uma participação em vários episódios na série da HBO, Girls. Em outubro de 2019, Mizushima decidiu iniciar seu próprio canal no YouTube com o objetivo de demonstrar como cozinhar pratos japoneses e até teve seu amigo Yuki Sato, o Kamen Rider Gatack, como convidado para experimentar sua comida.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

Sete anos antes da série, um meteorito atingiu o distrito de Shibuya, em Tóquio. Uma forma de vida alienígena, conhecida como Worms, emergiu do meteorito e se tornou uma ameaça para a humanidade. Souji Tendou foi treinado por sete anos enquanto esperava o Kabuto Zecter para que ele pudesse assumir o manto de Kamen Rider Kabuto. Fazendo muitos inimigos e ao mesmo tempo encontrando outros Riders com origens misteriosas, Tendou tenta atingir seu objetivo a todo custo: destruir todos os Worms que ameaçam a humanidade. Ele conhece o agente do ZECT, Arata Kagami, que mais tarde se torna Kamen Rider Gatack. Os dois logo trabalham juntos para salvar a humanidade dos Worms alienígenas – mas não antes de descobrir as conspirações dentro da organização ZECT.

Mais sobre:

Kamen Rider é uma franquia televisiva e cinematográfica do gênero tokusatsu criada pelo mangaká Shotaro Ishinomori e produzida pela Toei Company. A série de TV original estreou no Japão em 3 de abril de 1971 e durou 98 episódios. Sua ótima aceitação acabou gerando uma franquia e um gênero de sucesso no Japão, tal qual aconteceu com o herói Ultraman.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.