Kanojo, Okarishimasu: Autor diz se identificar com o protagonista Pensei que todos odiassem o Kazuya

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
Kanojo, Okarishimasu
© Kanojo, Okarishimasu

Kanojo, Okarishimasu, tornou-se uma das séries de anime românticas mais populares dos últimos anos, porém, não é sem suas polêmicas que a mantém em constante discussão. Grande parte de sua popularidade se deve ao seu enredo único que gira em torno de uma namorada alugada. Porém, a série também tem sido alvo de críticas, sendo uma delas a falta de desenvolvimento do personagem principal.

Curiosamente, o protagonista, Kazuya Kinoshita, é na verdade um reflexo da personalidade do autor. Isso foi afirmado por Reiji Miyajima em uma entrevista recente durante a festa de lançamento do serviço K Manga, onde foi questionado se algum personagem da série refletia sua própria personalidade .

O autor respondeu:

“Assim como Kazuya, há coisas que não consigo suportar, por mais difíceis que sejam, como lidar com a dor. Eu digo o que quero através de Kazuya. Como resultado, os leitores me dizem que a história é engraçada e relacionável, o que me ajuda emocionalmente”.

Kanojo, Okarishimasu
© Kanojo, Okarishimasu

Falando sobre Chizuru Mizuhara, Reiji disse:

“Chizuru , por outro lado, é naturalmente atraente. Ela também trabalha duro, mas definitivamente é uma garota azarada. Apesar disso, ele não desiste. Acho que o mundo pode ser cruel às vezes, e meu estoicismo se reflete nela”.

Não é surpresa que a mesma receba elogios de Reiji-sensei. Em várias ocasiões no Twitter, o autor expressou seu amor pela personagem, chegando a sair com ela ou admitir que Mizuhara é sua namorada (embora o mesmo seja casado).

Kanojo, Okarishimasu
© Kanojo, Okarishimasu

Kanojo, Okarishimasu” tem sido alvo de críticas constantes devido ao constrangimento do protagonista, Kazuya Kinoshita, e a falta de desenvolvimento da relação amorosa entre os personagens principais . Alguns críticos sugeriram que o autor está muito apaixonado por sua criação, especificamente a protagonista Chizuru Mizuhara, o que impede Kazuya de estabelecer um romance com ela.

Apesar das controvérsias e críticas, a adaptação para anime de “Kanojo, Okarishimasu” estreará sua terceira temporada neste verão. Embora alguns fãs possam ter reservas sobre a direção da série, ela continua sendo uma escolha popular entre os fãs do gênero romance. Será interessante ver como a trama se desenrola e se as preocupações levantadas pelos fãs são abordadas.

À medida que a terceira temporada se aproxima, os fãs de Kanojo, Okarishimasu esperam que os problemas do protagonista sejam resolvidos e o relacionamento entre os personagens principais se desenvolva de forma satisfatória. Embora a série tenha sido alvo de críticas, sua popularidade e sucesso até agora indicam que ela ainda tem seguidores sólidos que aguardam ansiosamente seu retorno às telas neste verão.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.