Kanojo, Okarishimasu da vida real: Um serviço onde você pode alugar uma namorada japonesa O serviço funciona exatamente como o anime mostra

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kanojo, Okarishimasu
©Kanojo, Okarishimasu

Alguns dias atrás, o anime Kanojo, Okarishimasu, foi lançado, cuja trama gira em torno de um jovem de coração partido que tenta aliviar sua dor alugando uma namorada. Para muitos, a premissa deste anime parece não ter relação com a realidade, mas não é, já que no Japão é possível alugar uma namorada.

Um dos serviços mais populares de aluguel de namoradas no Japão é Puchi Kano e, por meio de seu site, você pode escolher entre uma variedade de garotas para um encontro romântico.

Puchi Kano
©Puchi Kano

A duração média de um compromisso é de 120 minutos e os custos iniciais variam de US $ 110 a US $ 130. Há a oportunidade de pedir às meninas que viajem para sua cidade, somente quando a opção aparecer no site e ao pagar o custo extra pelo transporte.

Muitas meninas incluem taxas extras que variam de 3.000 ienes e permitem que você tire fotos delas, faça cosplay, use uma yukata e tenha um encontro com ela em um maiô. Também há planos e recomendações no site Puchi Kano para um encontro dos sonhos.

Além disso, assim como em Kanojo, Okarishimasu, Puchi Kano inclui um ranking que mostra as garotas mais populares no serviço de aluguel.

Puchi Kano
©Puchi Kano

Para usar este serviço, é necessário ser maior de idade, é proibido alugar uma namorada para fins explícitos e há uma série de regras estritas para salvaguardar a saúde e a integridade das meninas.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.