Kimetsu no Yaiba – Abertura foi tocada no encerramento das Olimpíadas Fãs também relacionaram outra música à Evangelion

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba

Neste domingo, encerrou-se uma nova edição dos Jogos Olímpicos e, para comemorar, foi realizada a cerimônia de encerramento com o intuito de abrir espaço para uma nova sede, para o Japão agradecer ao mundo por ter seguido e apoiado a organização das Olimpíadas de Tóquio 2020.

Assim como na cerimônia de abertura, não houve um grande show em termos de representação da cultura pop japonesa. As referências eram bastante simples, no entanto, a que mais se destacou e que fez explodir as redes sociais foi a interpretação do tema de abertura do anime Kimetsu no Yaiba, intitulado “Gurenge”. A música foi tocada em modo instrumental pela banda japonesa Tokyo Ska Paradise Orchestra.

Além da canção popular, originalmente interpretada pela cantora LiSA, a canção “Ode to Joy” da Nona Sinfonia de Ludwig van Beethoven pôde ser ouvida, que muitos fãs da rede relacionaram à série Neon Genesis Evangelion. Por outro lado, a cantora milet juntou-se à apresentação da banda Tokyo Ska Paradise Orchestra para cantar a canção “Ai no Sanka” (Hymne à l’amour), uma referência aos futuros jogos que se realizarão em Paris em 2024.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.