Kimetsu no Yaiba anuncia colaboração com 105 equipes de beisebol, futebol e basquete Serão dados prêmios aos que coletarem todos os selos da campanha

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba

Um comunicado de imprensa anunciou que a franquia baseada no mangá escrito e ilustrado por Koyoharu Gotouge, Kimetsu no Yaiba, terá uma colaboração com três ligas esportivas: Liga Japonesa de beisebol Profissional (NPB), Liga Japonesa de Futebol Profissional (Meiji Yasuda J-League) e a Liga Profissional de Basquete do Japão (B-League).

Esta colaboração intitulada ‘SPORTS2021 x Kimetsu no Yaiba‘ inclui um total de 105 equipes esportivas: as 12 equipes do NPB, as 57 equipes das divisões J1, J2 e J3 da Meiji Yasuda J-League e as 36 equipes das divisões B1 e B2 da B-League. Durante o período de colaboração, será realizado um “rally de selos digitais”, e se os códigos lidos com um código QR forem coletados na sede de cada equipe, poderão ser obtidos até cinco itens originais. A concentração e recolhimento dos selos ocorrerá de 13 de agosto a 21 de outubro para o NPB, de 10 de setembro a 5 de dezembro para a J-League e de 2 de outubro a 26 de dezembro para a B-League.

Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba
Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba
Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.