Kimetsu no Yaiba – Essas são as atrizes que os japoneses gostariam que interpretasse Nezuko em um live-action O que você acha destas escolhas?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba

O portal de notícias Yahoo Japan conduziu uma pesquisa em que perguntou aos leitores quem eles gostariam de ver no papel da protagonista Nezuko Kamado em uma adaptação live-action de Kimetsu no Yaiba.

A enquete foi realizada de 21 de agosto a 9 de setembro de 2020, coletando um total de 1.860 votos.

Terceiro lugar – Minami Hamabe;

Minami Hamabe
©Minami Hamabe

Minami Hamabe, de apenas 20 anos, interpretou Yumeko Jabami no live-action de Kakeguru, Menma no live-action de Anohana e Emma no próximo filme live-action Yakusoku no Neverland.

De acordo com os comentários dos fãs de Minami, a razão pela qual a escolheram é por causa da fofura que ela transmite, o quão bonita ela é, suas expressões adoráveis ​​e seu rosto jovem.

Segundo lugar – Mei Nagano;

Mei Nagano
©Mei Nagano

A atriz japonesa Mei Nagano, de 21 anos, apareceu nos filmes live-action de Rurouni Kenshin e interpretou Rinko Yamato no live-action de Ore Monogatari !!.

De acordo com os comentários dos fãs de Mei, a razão de eles a escolherem é porque ela é legal e educada, tendo realizado cosplays em diferentes dramas e alguns simplesmente disseram que ela era a garota perfeita para interpretar Nezuko.

Primeiro lugar – Kanna Hashimoto.

Kanna Hashimoto
©Kanna Hashimoto

A atriz japonesa Kanna Hashimoto, de apenas 21 anos, interpretou Kagura no live-action de Gintama, Ritsu em Ansatsu Kyoushitsu?, Kaguya Shinomiya em Kaguya-sama: Love is War! e Kokomi Teruhashi em Saiki Kusuo no Psi-nan.

De acordo com os comentários dos fãs de Kanna, o motivo pelo qual a escolheram é por suas expressões adoráveis, seu lindo rosto, e alguns a destacaram como a única garota que consegue fazer expressões chocantes sem a necessidade de falar.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of