Kimetsu no Yaiba – Figure de Nezuko Kamado atrai críticas no Twitter "Uma garota de 14 anos não deveria ter essa aparência"

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba

No final de abril, a Aniplex Plus anunciou o lançamento de uma figure em escala 1/8 baseada na personagem Nezuko Kamado (Onika Shinkouji Ver.) da franquia Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc) para fevereiro de 2023 no Japão. O design não é original, pois é baseado na capa do décimo primeiro volume compilado do mangá original.

Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba

Da mesma forma que o aparecimento da forma demoníaca de Nezuko Kamado acendeu a ira de um setor durante a transmissão do anime, essa figura não passou despercebida por aquele setor das redes sociais que geralmente se destaca nesse aspecto. Alguns comentários notáveis ​​incluem:

  • “Aqueles que assistem a isso e acham que pode parecer sexy para alguns… são os que precisam de ajuda. É uma estatueta que saiu direto de uma capa de mangá, e você a está sexualizando… enquanto tenta fazer parecer que quem vê apenas um pedaço de plástico é quem vê;”
  • “Uma garota de 14 anos não deveria ter essa aparência;”
  • “Esse é seu status de demônio avançado, ela parece mais velha porque é um monstro. Assim como a mulher demônio que ela luta, aquela garota também é menor de idade, mas ninguém fala nada. Se você acha que isso é sexualmente sugestivo, você claramente nunca teve intimidade com uma garota e seu navegador deve ser muito limitado;”
  • “É tão maravilhoso ver a brigada maluca do Twitter perder a cabeça por Nezuko ser levemente atraente, enquanto ela está apenas… sentada lá. Pelo menos nós weebs nas respostas não decepcionamos. Repreendendo esses malditos palhaços por sua descarada estupidez;”
  • “Quem só assiste o anime e consome pornô em excesso acredita que está sendo sexualizado, enquanto quem conhece o trabalho sabe que é baseado apenas em uma ilustração;”
  • “E como um relógio, os suspeitos de sempre chegaram a este ponto. Essas pessoas não entendem que essa figura não foi apenas aprovada pela editora, mas foi desenhada pela própria criadora de Kimetsu no Yaiba? Ela queria que Nezuko ficasse assim!”
  • “Agora é necessário ser maior de idade para sentar? Todos os menores de pé!”
  • “Virgens puros estão nos comentários dizendo que é menina, pelo amor de Deus, é só um desenhozinho, mas É UMA MENINA, doente mental.”
  • “Ela tem literalmente 12 anos, porra, é por isso que eu deixei Kimetsu no Yaiba! Porque sexualizar uma menina de 12 anos é tão desnecessário;”
  • “Sentado agora é sexualmente sugestivo, de acordo com os puritanos do Twitter;”
  • “As pessoas que afirmam que isso é sexualizar Nezuko são os mesmos que impõem códigos de vestimenta para as mulheres porque não querem se distrair. Pare de ver tudo como algo sexual e maduro;”
  • “Adoro ver as pessoas reclamando de desenhos fictícios de personagens fictícios, mas também me incomoda que eles gastem o ar reclamando de ficção;”
  • “Por mais que eu realmente odeie esse design, a figura é ótima.”

O produto tem uma altura de aproximadamente 121mm (contando a altura da base) e 100mm (contando apenas a figura), custará 16.500 ienes (cerca de 135 dólares americanos), e está disponível para reserva no site do distribuidor oficial no período de 26 de março a 26 de junho deste ano.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.