Kimetsu no Yaiba – Funcionário do governo japonês elogia filme Ele também é fã de mangás e animes.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba

A empresa japonesa LiveDoor anunciou recentemente um relatório via Reddit que documentou a reação do novo secretário de gabinete do país, Katsunobu Katou, que elogiou o filme de Kimetsu no Yaiba. Isso depois que o longa atingiu o topo das bilheterias mundiais durante seu fim de semana de estreia.

Katsunobu Katou/ ABEMA TV
©Katsunobu Katou/ ABEMA TV

Katou compartilhou em uma postagem que os ganhos de bilheteria domésticos em maio são apenas uma das combinações perfeitas dos ganhos do ano passado. Ele ainda declarou na entrevista:

“Mesmo nestas circunstâncias difíceis, o caçador de demônios conseguiu atrair um número recorde de espectadores. isso dá um grande impulso à indústria cinematográfica local.”

Questionado sobre a situação da indústria do entretenimento devido ao coronavírus, o secretário-chefe de gabinete Katou disse:

“Por exemplo, a receita de bilhetes para este mês de maio de teatro foi apenas 1% do valor do ano anterior, e estamos enfrentando uma situação muito difícil devido ao coronavírus. Com esses antecedentes, o fato de que o filme atraiu um número recorde de visitantes fez uma grande contribuição para a indústria cinema após o desastre do vírus.”

Ele ainda adicionou:

“Eu mesmo vi o anime na televisão no outro dia e está muito popular entre os jovens, então assisti.”

Sobre Shingeki no Kyojin, disse:

 “lei todos os livros (mangás).

Tento ler tudo que posso sobre o que o povo do japão está interessado, especialmente os jovens.

Artes de mídia como filmes, anime e mangá não são somente muito populares entre as pessoas, mas também são muito apreciadas no exterior. Acho que você é importante como parte da orgulhosa cultura japonesa de nossa nação.

No bate-papo recente de Katou, ele compartilhou sobre seu amor em séries como Shingeki no Kyojin. Além disso, ele falou sobre como o mangá o pegou e antes do lançamento do filme Kimetsu no Yaiba, ele assistiu toda a série anime.

Sinopse:

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora. 

Mais sobre:

O mangá de Koyoharu Gotouge já inspirou um anime de televisão que estreou em abril de 2019.

Os principais membros da equipe da série anime estão retornando para a sequência. A TOHO e a Aniplex estão lidando com a distribuição do filme.

Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) dirigiu o anime na Ufotable (Fate / Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu) também foi creditada pelos scripts. Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X) foi o designer de personagens, com Miyuki SatouYouko Kajiyama e Mika Kikuchi servindo como designers de sub-personagens. Yuki Kajiura (Sword Art Online, Fate / Zero, Madoka Magica) e Gou Shiina (Tales of Zestiria the X, Juni Taisen: Zodiac War, God Eater) compuseram a música. Hikaru Kondo produziu a série.

O mangá estreou na revista Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2016.

A série de mangás está inspirando um novo jogo para smartphone intitulado Kimetsu no Yaiba: Keppuu Kengeki Royale além de um jogo de ação separado para PlayStation 4, intitulado Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan.

Além disso, o mangá inspirou dois romances e uma peça de teatro.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.