Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan – Aniplex proíbe transmissões com trilha sonora do jogo Os streamers e youtubers terão que tirar o som de fundo do jogo para gravar

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan
©Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan

A Aniplex publicou as diretrizes de streaming para o jogo Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan (Demon Slayer: The Hinokami Chronicles) no site japonês do projeto. Embora as regras listadas na página se apliquem apenas ao Japão, elas dão uma ideia geral das restrições aos vídeos enviados por usuários relacionados ao game.

Geralmente, a empresa permite que os usuários enviem vídeos de jogos com monetização ativada em plataformas oficiais de parceiros, como YouTube e Twitch. No entanto, a empresa também mencionou uma restrição muito estrita relacionada à trilha sonora. Todos os vídeos enviados por usuários contendo músicas relacionadas à franquia Kimetsu no Yaiba estarão sujeitos a remoção.

Embora incentive os usuários a marcar os segmentos relacionados à história com spoilers, a Aniplex também os proíbe explicitamente de enviar qualquer conteúdo da segunda batalha contra o chefe do oitavo capítulo, que é baseado no arco Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen. O jogo excluirá automaticamente a música e desabilitará a gravação após o ponto da história especificado em plataformas com sistemas de gravação integrados, como o recurso compartilhar no PlayStation 4 e PlayStation 5. Os jogadores em outras plataformas precisarão garantir que o volume de fundo da música é desativada nas configurações do jogo antes que você possa gravar vídeos ou transmitir o jogo.

O jogo será lançado em 14 de outubro no Japão e em 15 de outubro no ocidente para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam.

O jogo contará com uma Digital Deluxe Edition que inclui chaves de desbloqueio de personagens; avatares; fantasias da mansão de borboletas para Tanjiro, Zenitsu e Inosuke; 8.000 pontos de extermínio; e acesso antecipado ao jogo em 13 de outubro.

O jogo contará com um modo de história que permitirá aos fãs reviverem a história do anime para a televisão. Um modo de batalha permitirá que os jogadores utilizem personagens diferentes. Personagens jogáveis confirmados incluem: Tanjiro Kamado, Nezuko Kamado, Zenitsu Agatsuma, Inosuke Hashibira, Giyu Tomioka, Sakonji Urokodaki, Sabito, Makomo, Shinobu Kochou, Kyoujurou Rengoku, Tanjiro Kamado (usando Hinokami Kagura) e Murata.

Sinopse:

Em Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan torne-se o Demon Slayer, Tanjiro Kamado, para lutar contra os demônios que ameaçam a humanidade a fim de transformar sua irmã Nezuko, que se tornou um demônio, de volta em humana, bem como para vingar a morte de sua família caçando o demônio que os matou.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.