Kimetsu no Yaiba – Jornal britânico faz resenha do filme sem saber nada sobre a série O jornalista acabou dando uma opinião rasa sobre o filme.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba

Em diferentes fóruns de comentários, uma resenha do filme Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen publicada pelo jornal britânico The Guardian se tornou viral. A crítica foi compartilhada com o título “Jornal britânico faz resenhas do filme Kimetsu no Yaiba, sem saber nada sobre anime ou história original“.

“Se, como eu, você ainda não viu a série de TV japonesa de sucesso de 2019, Kimetsu no Yaiba, muito menos leu a série de mangá em que se baseia, então você pode ter dificuldade em entender o que está acontecendo nesta edição duradoura  Mas mesmo que você não mergulhe no Google para descobrir a história de fundo, não é tão difícil descobrir; Ou pelo menos você pode distinguir os mocinhos dos bandidos.

Os mocinhos têm olhos enormes, embora com estranhas formas poligonais e estranhas cores de íris, enquanto demônios malignos costumam ter caracteres kanji onde suas pupilas deveriam estar, assim como habilidades de mudança de forma. Os últimos também têm vozes que são difíceis de definir, mas distintamente “más”, enquanto os mocinhos tendem a falar staccato, com tendência a proferir declarações estranhas como: “Embora esta seja a primeira vez que nos vemos, eu não gosto de você”.

A ação, como em Train to Busan, ocorre principalmente em um trem onde os caçadores de demônios: o herói de pele escura e olhos magenta Tanjirou Kamado, sua irmã demoníaca humilde Nezuko, o belo menino loiro Zenitsu Agatsuma e o menino meio homem meio-besta que gritava Inosuke Hashibira; eles encontram Mestre Assassino Kyojuro, que tem habilidades adjacentes ao fogo. ‘

Aperte os olhos um pouco, relaxe sua mente e você poderá encontrar neste filme uma alegoria pungente que acidentalmente corresponde à nossa própria emergência coletiva da pausa onírica e hipnótica da vida trancada, na qual dormir demais e sonhar com entes queridos mortos poderia ter se tornado a nova saída.”

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.