Kimetsu no Yaiba – Político japonês faz referência à franquia em discurso Usar frases de efeito de animes está virando moda...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba

Durante a reunião do Comitê de Orçamento da Câmara dos Representantes do Japão realizada em 25 de janeiro, os legisladores da oposição ao atual partido fizeram referência a um diálogo da popular franquia Kimetsu no Yaiba, dirigido ao Primeiro Ministro do Japão, Yoshihide Suga, e exigindo uma resposta rápida à situação atual.

O comentário foi feito por Akiko Okamoto, membro do Partido Democrático Constitucional do Japão. No início de sua participação, Okamoto disse: “Primeiro-ministro, tenho algumas palavras para você” e continuou. “Pessoas que nasceram abençoadas com habilidades melhores do que outras, devem usar seu poder para o mundo, para as pessoas. Ferir os outros com o poder com o qual alguém foi abençoado do céu e sujar suas roupas com ele é imperdoável. É dever do forte proteger o fraco. Sua missão exige que você cumpra suas responsabilidades de maneira adequada.”

Todo esse diálogo faz parte de uma cena apresentada no filme Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen e lembrada por Kyoujurou Rengoku, o Pilar de Fogo dos Caçadores de Demônios, durante sua luta contra a Terceira Lua Superior dos Demônios, Akaza. As palavras foram ditas por sua mãe antes de seu falecimento.

Esta não é a primeira vez que Kimetsu no Yaiba é referido dentro da Câmara dos Representantes do Japão, já que em novembro de 2020 o próprio Primeiro-Ministro japonês, Yoshihide Suga, também fez uma referência à franquia mencionando: “Zen Shuuchuu no Kokyuu de, touben sasete itadakimasu (responderei usando a Respiração da Concentração Total)”.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.