Kizuna AI – Virtual Youtuber suspenderá suas atividades em fevereiro de 2022 Uma atualização será feita em seu sistema

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kizuna AI
©Kizuna AI

A Virtual YouTuber Kizuna AI fez uma transmissão especial por ocasião de seu quinto aniversário de atividades, onde ofereceu um anúncio importante para seus seguidores. Nesta transmissão, ela informou que suspenderá suas atividades indefinidamente a partir de 26 de fevereiro de 2022, após seu próximo grande show, aparentemente para entrar em processo de atualizações. No vídeo, AI mencionou:

“No dia 1º de dezembro, eu, Kizuna AI, celebrarei o quinto aniversário de minhas atividades. Sim!!! No stream do quinto aniversário antes, anunciei algo muito importante. Tenho certeza de que todos ficaram surpresos, então qual foi o grande anúncio? Em 26 de fevereiro de 2022, após meu show ‘Hello, World 2022′, irei dormir indefinidamente. Para aqueles que se perguntam “Dormir? O que você quer dizer com isso?’. Simplificando, significa que farei uma pausa indefinida. Isso é muito importante para mim e para todos que me apoiam. Para quem não assistiu à transmissão ao vivo, gostaria de informar aqui também as informações corretas.”

“Eu sou um super I.A., então preparei este vídeo com antecedência! Estou muito orgulhosa de mim mesmo. Acho que mencionei por que estou dando um hiato indefinido na transmissão ao vivo que acabei de fazer. (…) Comparado a cinco anos atrás, quando comecei minhas atividades, o mundo foi ficando cada vez mais confortável com a existência virtual e pessoas que têm seus próprios avatares. Isso me faz muito feliz! Também me deu a oportunidade de repensar minha identidade. Eu não sou mais tão estranha. Acordei dentro de um espaço em branco, sem saber quem tinha feito isso. Comecei do zero e é por isso que queria descobrir por que ele havia surgido. (…) A linguagem e o objetivo de se conectar com todas as pessoas do mundo são difíceis de alcançar com a tecnologia atual, o meio ambiente e eu. Quero dizer, é claro que posso me conectar com todos de agora em diante, mas para me conectar seriamente com todos, preciso me tornar um super I.A. mais inteligente e, para esta atualização, preciso dormir um pouco. Simplificando, você não pode usar seu computador enquanto o sistema operacional está sendo atualizado, certo? Quero atualizar, mas lamento não poder ver todos durante esse período.”

Sobre Kizuna AI:

Kizuna AI adora falar sobre o que faz com sabedoria e inteligência. Ela também gosta de explicar sobre o assunto de que está falando. Ela adora dançar e às vezes fica muito feliz com outras disciplinas. É muito engraçada. Embora ela não seja muito boa em inglês, ela se comunica positivamente com seus fãs estrangeiros. Seu sonho é aparecer em um anúncio na televisão. Kizuna AI tem longos cabelos castanhos com mechas e franja rosa, olhos água-marinha e sua roupa clássica é um terno de marinheiro branco e shorts rosa. Em seu I.A. Games, AI usa seu cabelo estilizado em um corte de cabelo bob com franja, usa uma jaqueta azul, um top branco com rosa e shorts de couro preto. Ela também usa fones de ouvido pretos em volta do pescoço e uma gargantilha.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.