Kobayashi-san Chi no Maid Dragon – Elenco interpretou a primeira opening da série O clipe é em comemoração ao lançamento da segunda temporada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kyoto Animation
©Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

Para comemorar a estreia da segunda temporada do anime Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, a produção lançou a versão “Super Chorogons” do videoclipe do tema de abertura da primeira temporada, “Aozora no Rhapsody“.

Aozora no Rhapsody” é originalmente interpretada pela unidade musical Fhana, e o CD do single foi o décimo lançado por este grupo, em janeiro de 2017. Já Super Chorogons é a “unidade musical dos dragões” que irá interpretar o tema de abertura desta segunda temporada, intitulada “Maid With Dragons

A unidade é composta pelas dubladoras Yuuki Kuwahara (Tohru), Maria Nanagawa (Kanna), Yuuki Takada (Elma), Minami Takahashi (Lucoa) e Tomomi Mineuchi (Ilulu). No videoclipe, as cinco fazem cosplay de seus respectivos personagens, enquanto Mutsumi Tamura (Kobayashi) faz uma aparição especial.

Esta segunda temporada, oficialmente intitulada Kobayashi-san Chi no Maid Dragon S, tem sua estreia marcada para julho no Japão. Além disso, a curta série Mini-Dra (ミ ニ ド ラ) já está sendo transmitida, através do canal oficial dos estúdios Kyoto Animation no YouTube e também da Crunchyroll aqui no Ocidente. A série exibirá um novo episódio semanalmente.

Sinopse:

Kobayashi-san é a típica trabalhadora de escritório que vive uma vida chata, sozinha no seu pequeno apartamento, até que salva a vida de uma dragão em perigo. A dragão, chamada Tohru, tem a capacidade de se transformar magicamente numa garota humana adorável (embora com chifres e uma longa cauda!), que fará de tudo para saldar a sua dívida de gratidão, quer Kobayashi-san goste ou não. Ao lado de uma dragão muito persistente e amorosa como companheira de quarto, nada é fácil e a vida normal de Kobayashi-san está prestes a mudar!

Mais sobre:

Coolkyousinnjya publica o mangá na revista Monthly Action da editora Futabasha desde maio de 2013. O nono volume compilado foi publicado pela editora em novembro de 2019.

A peça inspirou uma adaptação em anime que renderam 13 episódios, produzidos pela Kyoto Animation Studios, com direção de Yasuhiro Takemoto e roteiros de Yuka Yamada, lançada em janeiro de 2017. A segunda temporada foi anunciada no início de fevereiro de 2019, através do volume 8 do mangá.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.