Kodansha, Shueisha e Shogakukan investirão no MyAnimeList Melhorias estão chegando à plataforma

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
MyAnimeList
©MyAnimeList

A plataforma MyAnimeList anunciou que as editoras Kodansha, Shueisha e Shogakukan irão investir na plataforma por meio de uma alocação de terceiros. MyAnimeList se propõe a emitir novas ações, aumentando seu capital em um total de 1,2 bilhões de ienes (cerca de 11,33 milhões de dólares). As empresas, em conjunto com a empresa matriz da MyAnimeList, Media Do Holdings, irão implementar uma alocação de terceiros e assinar a metade desse valor.

A MyAnimeList pretende investir os recursos obtidos com a alocação de terceiros para acelerar a expansão da sua plataforma, com foco na acessibilidade para novos e antigos usuários, promovendo a troca de informações, aumentando a robustez do servidor e avançando na interconexão entre fãs e empresas. Os planos imediatos da empresa para atingir esses objetivos incluem a implementação de mudanças na infraestrutura para aumentar a velocidade e oferecer suporte a recursos avançados de UI / UX, suporte multilínguas para bancos de dados e listas de usuários, aprimoramentos para aplicativos iOS e Android, como modo escuro e funções sociais, e uma melhoria nas ferramentas de comunicação entre os usuários.

Sobre a plataforma:

A plataforma foi lançada em 2005 e a DeNA comprou o site em 2015. Posteriormente, a Media Do Holdings adquiriu o site em janeiro de 2019. O site possui uma loja digital de mangá em associação com a Viz Media e a Kodansha Comics, em operação desde março de 2018.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.