Konami não participará da E3 2021 A empresa havia confirmado sua participação no evento junta de várias outras gigantes da indústria

KaisenKYO
E3
©E3

A Konami anunciou em sua conta oficial no Twitter que não estará presente no evento virtual programado para a E3 deste ano. A empresa garantiu aos fãs que está em “desenvolvimento profundo uma série de projetos importantes” e que fará anúncios nos próximos meses.

A Entertainment Software Association (ESA) confirmou que o evento de jogos da E3 para 2021 será um evento virtual “reimaginado” que acontecerá de 12 de junho a 15 de junho.

A ESA trabalhará com parceiros de mídia em todo o mundo para ampliar e tornar a E3 2021 disponível para todos gratuitamente. Nintendo, Xbox, CAPCOM, Konami, Ubisoft, Take-Two Interactive, Warner Bros. Games e Koch Media haviam anunciado as suas participações logo na confirmação da realização da E3 2021, e a ESA declarou que havia mais por vir. Os desenvolvedores mostrarão seus últimos jogos e novidades durante o evento.

A ESA disse no ano passado que planeja realizar uma E3 “reinventada” em 2021, assim como foi a tentativa de mudança para web conferencia do evento físico na E3 2020 devido a nova doença de coronavírus (COVID-19). A ESA teria dito aos seus parceiros em março de 2020 que estava “explorando opções para um evento online da E3” naquele verão. No entanto, a E3 acabou não realizando um evento online no ano passado.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments