Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! – Autor da obra revela um calendário especial para fevereiro Desde o mês de dezembro do ano anterior, Akatsuki lança mensalmente calendários temáticos de sua autoria

KaisenKYO
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!
©Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!

O autor da série de light novels “Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!” (Konosuba!), Natsume Akatsuki, compartilhou em sua conta oficial do Twitter um calendário para o mês de fevereiro de 2021. Desde o mês de dezembro do ano anterior, Akatsuki lança mensalmente em seu Twitter calendários temáticos de sua autoria.

O calendário de fevereiro é estrelado pelos personagens: YunYun, que é o rosto deste mês, Megumin, Iris e Kazuma, que estão sob YunYun.

Confira o calendário personalizado do mês de fevereiro criado pelo autor:

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!
©Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!

Confira também os calendários dos meses de dezembro e janeiro: 

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!
©Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!

 

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!
©Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!

Sinopse:

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! A vida de Satou Kazuma, um hikikomori que gosta de jogos, subitamente chega a um fim devido a um acidente de trânsito… Era para ser assim, mas quando ele acordou, uma linda garota que dizia ser uma deusa estava diante dele. Ela então o convida para um outro mundo para o qual ele só pode levar uma coisa que escolher. A partir daí, a grande aventura para derrotar o Rei Demônio começa para o Kazuma reencarnado… Ou é o que você pensaria, mas é a luta para conseguir comida, roupa e abrigo que começa! Apesar de Kazuma querer viver em paz, a deusa continua causando problemas um atrás do outro e eles acabam atraindo a atenção do exército do Rei Demônio!

Mais sobre:

KonoSuba começou a ser publicada com ilustrações de Kurone Mishima (Hataraku Mao-sama!) em 2013. A Yen Press está lançando a novel em inglês e lançou o 10º volume em dezembro de 2019.

A franquia inspirou duas séries anime sendo, que a primeira estreou em janeiro de 2016 e a segunda em janeiro de 2017. Já o filme anime estreou nos cinemas japoneses em 30 de agosto de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.