Kotonoha no Niwa – Filme de Makoto Shinkai terá um livro de arte Oito anos depois, novos detalhes sobre a produção serão revelados no livro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kotonoha no Niwa
©Kotonoha no Niwa

Oito anos após seu lançamento nos cinemas japoneses, Makoto Shinkai anunciou que lançará um livro ilustrado para o filme Kotonoha no Niwa (O Jardim das Palavras).

“Oito anos após seu lançamento, o tão esperado livro de imagens do filme Kotonoha no Niwa será finalmente lançado. Este livro contém novas entrevistas com o diretor Makoto Shinkai e o diretor de arte Hiroshi Takiguchi. Além de 140 ilustrações de cenas, o lançamento também inclui uma riqueza de material de produção, como documentos de planejamento e storyboards”, diz a descrição do produto.

A editora Ichijinsha listou o lançamento no Japão para o próximo dia 24 de junho.

Kotonoha no Niwa
©Kotonoha no Niwa

Sinopse:

Em uma manhã chuvosa em Tóquio, Takao Akizuki, um aspirante a sapateiro, decide faltar à aula para fazer desenhos em um lindo jardim. É aqui que ele conhece Yukari Yukino, uma mulher linda, mas misteriosa, pela primeira vez. Oferecendo-se para fazer seus novos sapatos, Takao continua a encontrar Yukari durante a estação das chuvas e, mesmo sem perceber, os dois podem aliviar as preocupações escondidas em seus corações apenas por estarem juntos. No entanto, suas lutas pessoais não desapareceram completamente e, à medida que o fim da estação das chuvas se aproxima, seu relacionamento será posto à prova.

Mais sobre:

O filme foi escrito e dirigido por Makoto Shinkai nos estúdios CoMix Wave Films, na verdade quase se enquadra na categoria de curta-metragem, pois tem apenas 46 minutos de duração. Além disso, Shinkai publicou uma adaptação do mangá através da revista Monthly Afternoon da editora Kodansha entre abril e outubro de 2013.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.