Kyoto Animation – 1º edificio é demolido completamente O edificio foi incendiado em julho do ano passado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kyoto Animation
©Kyoto Animation

A NHK informou que os trabalhos de demolição no 1º estúdio da Kyoto Animation foram concluídos. Os preparativos para a demolição começaram em novembro passado.

O advogado da Kyoto Animation fez um comentário à NHK, dizendo que será tomada uma decisão sobre o que será feito no local “depois de conhecer e considerar os pontos de vista das famílias enlutadas e dos envolvidos com a comunidade local”.

Mais sobre:

Em 18 de julho do ano passado, um incêndio devastador explodiu no edifício da Kyoto Animation. Um total de 70 pessoas estavam dentro do prédio na época. O incêndio matou 36 pessoas e feriu outras 33. Além dessas vítimas, um homem de 40 anos a caminho do trabalho na área sofreu ferimentos leves por inalação de fumaça.

A polícia da província de Kyoto prendeu um homem de 41 anos que supostamente usou gasolina para iniciar o incêndio, e eles estão investigando o caso como incêndio criminoso. O homem supostamente comprou 40 litros de gasolina em dois cilindros e usou um carrinho para transportar para o edifício. A polícia ainda não formalizou a acusação, pois ele ainda está no hospital se recuperando dos ferimentos causados ​​pelo incêndio. O homem está agora em reabilitação e é capaz de se comunicar.

O governo da província de Kyoto está atualmente em processo de determinar a distribuição de 3.314.438.000 ienes (cerca de US $ 30 milhões) em doações para os feridos e as famílias das vítimas do ataque.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.