Kyoto Animation começa a recrutar novos talentos Após a grande perda do ano passado, o estúdio começa a repor o seu pessoal

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kyoto Animation
© Kyoto Animation

A Kyoto Animation anunciou na terça-feira que está recrutando novamente para diferentes posições nos períodos de emprego a termo e o ano todo. O estúdio de anime adiou o recrutamento para o ano fiscal de 2021 devido à propagação da nova doença de coronavírus (COVID-19).

O estúdio está aceitando pedidos de animadores, gerentes e engenheiros de sistemas, por períodos fixos e durante o ano todo. Também está aceitando o pessoal de assuntos gerais apenas por períodos de um ano e as posições de CG 3D (modelagem, aparelhamento, efeitos, produção de animação) apenas por períodos de prazo fixo.

O estúdio também está aceitando pedidos de inscrição para ele e para o programa de treinamento do estúdio Animation DO. O curso será realizado de 3 de outubro de 2020 a 25 de setembro de 2021. Como antes, está aberto a estudantes de nível médio que têm entre 18 e 25 anos de idade.

Sobre o Estúdio:

Em 18 de julho do ano passado, um incêndio devastador eclodiu no edifício Studio 1 da Kyoto Animation. Um total de 70 pessoas estavam dentro do prédio na época. O incêndio matou 36 pessoas e feriu outras 33. Além dessas vítimas, um homem de 40 anos a caminho do trabalho na área sofreu ferimentos leves por inalação de fumaça.

A polícia da província de Kyoto prendeu o suspeito de 41 anos que supostamente usava gasolina para iniciar o incêndio, e eles estão investigando o caso como incêndio criminoso. O homem comprou 40 litros de gasolina em dois cilindros e usou um carrinho para transportar para o edifício do estúdio. A polícia prendeu o suspeito em 27 de maio, após 10 meses de atendimento hospitalar devido a ferimentos.

O trabalho de demolição do edifício Studio 1 foi concluído em 28 de abril.

A Kyoto Animation colocou seu trabalho em hiato em 13 de abril devido à nova pandemia de doença por coronavírus (COVID-19). O estúdio originalmente planejava que o hiato durasse um mês, mas o estendeu para 31 de maio. A loja física Kyoani & Do Shop! permanece fechada mesmo após 1º de junho.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.