Kyoto Animation define método de distribuição de doações O estúdio distribuirá toda a quantia arrecadada para as famílias das vítimas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kyoto Animation
© Kyoto Animation

Quase imediatamente após o ataque incendiário de 18 de julho à Kyoto Animation, pessoas de todo o mundo começaram a perguntar para onde poderiam enviar doações. Os fãs de anime sempre tiveram uma conexão apaixonada com a indústria e, no caso da Kyoto Animation, produtora de alguns dos trabalhos de animação mais ternamente emocionais dos últimos anos, o vínculo é especialmente profundo.

Em resposta à manifestação de simpatia e apoio, o estúdio criou uma conta bancária dedicada para a qual as doações poderiam ser transferidas, de doadores no Japão e no exterior. Quase cinco meses após o ataque, a quantia aumentou para cerca de 3,2 bilhões de ienes (US $ 29,6 milhões), e a empresa acredita que agora é hora de começar a distribuí-la aos necessitados.

Na terça-feira, a primeira reunião do comitê de alocação de doações foi realizada em Kyoto. A Kyoto Animation não usará um único iene para atividades de recuperação de negócios e, ao invés disso, estará canalizando todo o dinheiro para as vítimas e suas famílias.

Para as vítimas sobreviventes que foram diretamente feridas pelo incêndio, o estúdio prometeu que fornecerá sua parte das doações em uma única quantia. No entanto, a empresa não estará simplesmente dividindo o total de doações pelo número de funcionários afetados e dando a cada destinatário uma quantia uniforme. Em vez disso, levará em consideração as circunstâncias específicas de cada indivíduo. Esse processo incluirá reuniões com famílias enlutadas e levar em conta as necessidades adicionais de famílias com crianças e / ou nas quais o funcionário da Kyoto Animation era a principal fonte de renda da família e, portanto, são as mais afetadas negativamente, em termos financeiros, pela morte ou pelo trabalho do empregado.

Embora um número grande de funcionários feridos tenha retornado ao trabalho, muitos continuam incapazes de fazê-lo como resultado de problemas físicos ou mentais. O caminho para a recuperação emocional será longo e difícil, mas pelo menos o generoso esforço dos doadores e a filosofia humanitária da Kyoto Animation para distribuir o dinheiro facilitarão o pagamento das contas das vítimas e suas famílias ao longo do caminho.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.