Kyoto Animation – Incendiário acreditava ter matado só 2 pessoas O criminoso respondeu às perguntas da polícia com muita calma

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kyoto animation
©Kyoto animation

Depois que Aoba Shinji, o homem que incendiou o primeiro estúdio da Kyoto Animation, foi oficialmente preso, mais notícias estão surgindo sobre o incêndio que matou 36 pessoas. Segundo o criminoso, ele acreditava ter matado apenas 2 pessoas.

Segundo o portal de notícias da NHK, os investigadores disseram a Aoba que 36 pessoas morreram no incêndio que causou, de acordo com relatórios oficiais. Além disso, foi revelado que Aoba não sabia que havia causado a morte de tantas pessoas, ele imaginou que possivelmente até duas pessoas tivessem morrido no incêndio.

Aoba declarou à polícia que seu objetivo era matar o maior número possível de pessoas, ele queria jogar gasolina ao redor do prédio e até pensou em entrar com facas para matar, a polícia ficou surpresa ao ouvir como o homem respondeu às perguntas com calma.

Kyoto animation
©NHK

De acordo com uma nova investigação, o criminoso fez uma solicitação ao Kyoto Animation Awards, no entanto, os trabalhos que Aoba enviou tiveram grandes erros, por isso foram excluídos da seleção e não foram vistos pelos envolvidos na produção dos animes do estúdio. Além disso, a polícia investigou a casa de Aoba e confiscou um pôster do anime Hibike! Euphonium.

A polícia concluiu que o suspeito gerou rancor contra a Kyoto Animation, mas isso não justifica seus atos infelizes que envolvem o assassinato indiscriminado de 36 pessoas inocentes.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of