Kyoto Animation deixa uma mensagem durante o Serviço Memorial Público O evento aconteceu para prestar homenagem aos mortos no incêndio

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kyoto Animation
© Kyoto Animation

Nos dias 3 e 4 de novembro aconteceu o Serviço Memorial Público pelas vítimas do ataque ao estúdio de animação Kyoto Animation, e quem esteve presente recebeu esta mensagem do estúdio:

Kyoto Animation
©Kyoto Animation

As amáveis mensagens e apoio de todo o mundo desde aquele dia chegaram a todos os nossos funcionários e foram uma grande ajuda para avançarmos mais uma vez.

Perdemos muitos dos nossos amigos e colegas com um futuro brilhante e ficamos com muitos profundamente feridos. A nossa tristeza não desaparece, mas o amor e a paixão pelas nossas obras, e a respiração que lá existe, estão firmemente gravados em nós e continuarão a viver.

Os sentimentos recebidos de todos vocês. Os sentimentos confiados pelos nossos amigos e colegas. Os sentimentos para o nosso futuro.

Vamos conectar esses sentimentos e combinar essas emoções, e seguiremos em frente. Continuaremos a criar animação para todo o mundo que ajudará as pessoas a terem sonhos, esperanças e impressioná-las. Por favor, cuidem de nós, enquanto fazemos os nossos avanços.

Mais sobre:

O ataque de julho fez 36 mortes e muitos outros feridos. A Kyoto Animation já está de volta ao trabalho em um novo local, à medida que as investigações continuam. O suspeito ficou gravemente ferido e relatou às autoridades que atacou o estúdio por este ter feito plágio de um trabalho dele. Atualmente, ele está recebendo tratamento médico num hospital e será formalmente preso pela polícia assim que receber alta médica.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.