Kyoto Animation publicará um vídeo especial para lembrar os mortos no ataque de 2019 O estúdio optou por uma homenagem online ao invés de presencial

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Violet evergarden
©Violet Evergarden / Kyoto Animation

Quase dois anos se passaram desde que o primeiro prédio da Kyoto Animation Studios foi alvo de um incêndio criminoso no qual um total de 36 trabalhadores perderam suas vidas. No site oficial da empresa, a Kyoto Animation anunciou que postará um vídeo memorial em seu canal oficial no YouTube no dia 18 de julho, para lembrar aqueles que partiram.

O vídeo comemorativo vai ao ar às 10h30 (horário do Japão) e terá duração de cerca de 10 minutos, com um minuto de silêncio às 10h35. Ele estará disponível durante todo o dia. A Kyoto Animation observou que estava pensando em realizar um evento presencial, mas decidiu fazer uma transmissão ao vivo novamente este ano devido ao COVID-19. A empresa disse em seu blog sobre o monumento:

“Quase dois anos se passaram desde o incidente que ocorreu em nosso primeiro estúdio. Com dor no coração, temos produzido animações enquanto apoiamos uns aos outros e continuamos avançando dia a dia desde então. O estúdio solicita que as pessoas se abstenham de visitar o centro de estudo anterior ou escritórios atuais naquele dia ou em qualquer outro dia, bem como se abstenham de enviar presentes ou flores e que se forem enviados serão rejeitados.”

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments