Kyoto Animation realizará seu primeiro festival de música em novembro Vários artistas das produções do estúdio estarão presentes

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kyoto Animation
©Kyoto Animation

Os estúdios Kyoto Animation anunciaram que o evento de apreciação dos fãs retornará após quatro anos com o título “O 5º Evento de Animação de Kyoto: Festival de Música KyoAni -Inspiração para o futuro“. Este será o primeiro festival de música da companhia e acontecerá no Rohm Theatre em Kyoto nos dias 20 e 21 de novembro de 2021.

Pouco se sabe sobre este evento que está por vir, porém, fica claro que vários artistas que atuaram em temas musicais nas produções de animação da companhia estarão reunidos no palco. Além disso, o comunicado de imprensa também incluiu a abertura de um site oficial e uma conta oficial no Twitter para o evento. Artistas convidados e detalhes serão revelados em breve.

Os estúdios realizaram seu mais recente evento de apreciação de fãs em 2017. A empresa havia planejado um evento semelhante para 2019, mas foi cancelado após o ataque que ocorreu no primeiro prédio da empresa em 18 de julho de 2019. O estúdio acabou mudando este evento planejado para um memorial público gratuito realizado para lembrar as vítimas que morreram durante o incêndio.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.