LiSA conta como foi o início da sua carreira profissional "Não fui aceita. Ainda assim, eu não desisti"

Mateus Paganeli (Seki)
(redator de noticias)
@@mateuspaganeli
Lisa
©Lisa

A cantora LiSA, 33, fez uma aparição especial no programa “Buzz Rhythm 02”, exibido na Nippon Television em 16 de outubro. Durante sua apresentação, ela foi questionada sobre seu passado antes de se tornar a artista que é hoje.

Após o sucesso do single “Gurenge”, que serviu de tema de abertura do anime Kimetsu no Yaiba, a LiSA lançou recentemente o CD do single “Homura”, música tema principal do filme Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen. Em 2010, ela foi escalada como parte da banda Girl Dead Monster na série de anime original Angel Beats! e posteriormente fez sua estreia com o nome de “LiSA” em 2011. No ano passado também teve sua primeira participação no evento NHK , “Kouhaku Uta Gassen“, um dos festivais de música mais importantes do Japão.

Lisa
©Lisa

Aos 21 anos, LiSA mudou-se de sua casa na província de Gifu para Tóquio. Na época, ele confessou:

Economizei um milhão de ienes por meio de um emprego de meio período e praticamente fugi de casa em minha viagem para Tóquio .” Ela continuou: “ Eu mencionei à minha mãe um pouco antes de partir que decidi ir para Tóquio no dia seguinte, sem consultá-los primeiro. Então, assim que eu os avisei, eu já tinha ido embora . “

LiSA mencionou que a razão pela qual a ideia de se mudar para Tóquio veio à mente foi o fim da banda que ela havia formado no colégio:

A banda se separou e minha situação estava em crise, então eu tive que fazer tudo sozinha.”

No entanto, sua economia de um milhão de ienes não durou muito, como ela comentou:

Eles foram concluídos em apenas dois meses. É fato que o dinheiro em Tóquio não tem o mesmo desempenho que em outras áreas ”, reclamou.

Ela continuou a comentar sobre sua vida depois de chegar a Tóquio:

Eu estava praticando muito para fazer um teste para uma banda, e até fiz um teste para atuar, modelar e muito mais. Naquela época eu já tinha mais de 20 anos, o limite de idade para esses negócios era 19 anos, então não fui aceita. Ainda assim, eu não desisti. “

Por fim, quando lhe disseram que tinha experiência musical tendo tido aulas desde a infância e foi questionada por que não tentava fazer testes em peças, ela comentou:

Fui rejeitada desde que me candidatei para fazer meus papéis anteriores. Afinal, ela era uma garota loira, ela não tinha lugar lá “, finalizou.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.