LiSA e Tatsuhisa Suzuki juraram amor um ao outro novamente em um casamento secreto A COVID e o recente escândalo haviam adiado a cerimônia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
LiSA Tatsuhisa Suzuki
©LiSA/ Tatsuhisa Suzuki

O portal japonês Yahoo! News Japan publicou um artigo (coletado de outras fontes) relatando que a popular cantora LiSA e o dublador Tatsuhisa Suzuki realizaram sua festa de casamento tardia. Ambos se casaram em janeiro de 2020 durante o auge da pandemia de COVID-19, pelo que a celebração foi adiada desde então, embora a infidelidade de Suzuki em julho de 2021 também tenha sido outra causa do atraso.

“Em um dia de sorte no início de julho. Um casal famoso prometeu seu amor novamente em um restaurante com tema europeu em uma cidade da província de Aichi. Fontes confirmaram que “LiSA, uma cantora popular conhecida por suas músicas-tema para o anime Kimetsu no Yaiba e outros títulos, e Tatsuhisa Suzuki, um dublador popular, realizaram uma cerimônia de casamento privada. Os únicos participantes eram os parentes de ambas as partes.”

“Eles se casaram há dois anos e meio, em janeiro de 2020. Imediatamente depois, a pandemia de COVID-19 no Japão fez com que o casamento não pudesse acontecer. Mas recentemente houve outros motivos que atrasaram a celebração. Um veículo relatou anteriormente: “Em julho de 2021, a infidelidade de seu marido Suzuki veio à tona em um relatório publicado no Bunshun Online. Imediatamente depois, o Sr. Suzuki, talvez sentindo-se responsável, tentou suicídio e foi levado ao hospital, onde teria sido internado por duas semanas. LiSA também foi afetada emocionalmente pelo comportamento do marido, que incluiu adultério e tentativas de suicídio, e teve que suspender suas atividades, incluindo o cancelamento de alguns shows.”

“O custo da questão foi tão grande que a Suzuki teve que abrir mão de nove produções que estavam programadas. Uma fonte comentou: “A natureza brincalhona do Sr. Suzuki era bem conhecida na indústria de dublagem. Parecia que ele ia mudar de atitude quando se casou, mas apesar da pandemia do COVID-19, ele convidou a mulher com quem estava tendo um caso para ir a sua casa e tocou uma música não revelada para ela, revelando não apenas sua hábitos lúdicos, mas também sua falta de consciência de conformidade. Como resultado, muitos dos parceiros de LiSA recomendaram o divórcio e ela ficou muito dividida entre apoiar o marido e valorizar sua própria carreira.”

“Aproximadamente um mês após a denúncia, os dois teriam cancelado o contrato de aluguel do apartamento para o qual Suzuki levou a mulher. Acusações de separação e outros rumores surgiram na Internet, e foi sussurrado que eles estavam prestes a se divorciar, mas estavam firmemente apaixonados”. Outra fonte próxima à LiSA comentou: “Vendo a aparência abatida do Sr. Suzuki, LiSA decidiu perdoá-lo por este assunto. E parece que eles decidiram realizar a cerimônia, que não puderam fazer devido à pandemia do COVID-19, como uma declaração de sua determinação de seguir em frente juntos como marido e mulher!”

“Como o casamento aconteceu mais de dois anos e meio após o casamento, o casal foi muito exigente na hora de escolher o local, pois não queria se comprometer. A mesma fonte anterior comentou sobre o assunto: “O local foi escolhido principalmente na província de Aichi para que os parentes de LiSA da província de Gifu e os parentes de Suzuki da província de Aichi pudessem visitá-los facilmente. Tendo em conta as medidas de combate à pandemia COVID-19, que ainda não mostra sinais de abrandamento, optou-se pela utilização de um restaurante onde os casamentos possam ser realizados em espaço aberto. Eles também gostam do interior, decorado com móveis antigos baseados no conceito da Velha Europa. Deve ter sido bom para as duas celebridades que só podiam alugá-lo para um casal por dia.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.