Love Live! – Fãs se metem em problemas com outro estabelecimento Fãs foram tirar fotos do lugar que se assemelha muito ao do anime

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Love Live!
©Love Live!

Uma casa de fazenda na cidade de Nakafurano, em Hokkaido, reclamou que está exausta de lidar com os fãs de Love Live! que erroneamente acreditam que inspirou os cenários para o anime. Os produtores da franquia explicaram em seu site oficial que “a fachada não inspirou nenhum elemento do anime” e pediram aos fãs que não invadissem o local.

A transmissão na NHK/E-TV na noite de 21 de agosto de 2022 de Love Live! Superstar!! mostrou uma casa de família de uma das heroínas que está localizada em Hokkaido. A história é que ela administra uma pensão, onde grupos de idols escolares têm um campo de treinamento. Desde a transmissão deste episódio, circularam informações no Twitter e em outras redes de que a casa da família com telhado triangular poderia ter sido modelada a partir do recinto mencionado anteriormente.

Este é o Northern Star Lodge na cidade de Nakafurano. O edifício de telhado triangular assemelha-se a este local e fica próximo do observatório por onde andam a heroína e os seus amigos, pelo que surgiram várias publicações que sugeriam uma peregrinação a este local. No entanto, a produção de Love Live! Superstar!! emitiu um comunicado intitulado “Desculpas e petição sobre a área de palco desta obra”, pedindo contenção deste tipo de comportamento.

©Love Live!
©Northern Star Lodge

Nesta declaração nota-se que várias pessoas foram observadas visitando e perguntando sobre o Northern Star Lodge após a transmissão, e que ‘a aparência do Northern Star Lodge não inspira nenhum local deste anime‘. Ele também apelou aos fãs: “Por favor, evitem visitar as instalações pessoalmente, entrar em propriedades privadas, tirar fotos, etc., pois isso pode causar problemas”.

Mesmo quando os hóspedes ficaram no hostel, eles foram solicitados a respeitar seus desejos, já que a propriedade não exige excesso de fotos ou uso de mídia social nas instalações. A declaração concluiu dizendo: ‘Gostaríamos de agradecer ao Northern Star Lodge, aos vizinhos e a todos os envolvidos, bem como a todos os fãs do Love Live! Superstar!! Pedimos sinceras desculpas pela preocupação e inconveniência que causamos.’

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.