Love Live! Superstar !! – A cafeteria que inspirou em seu design explicou sua versão da controvérsia A explicação foi diferente da do estúdio

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Love Live! Superstar!!
©Love Live! Superstar!!

A equipe de produção do projeto multimídia Love Live! Superstar!! anunciou que iria mudar o projeto do prédio da cafeteria dos pais de Kanon Shibuya, uma das protagonistas e integrantes da unidade musical Liella!, após conflitos com o local “Café Casa (カ フ ェ ェ 咲)“, cuja fachada serviu de inspiração.

No entanto, a equipe do café também emitiu sua própria declaração, relatando uma situação muito diferente da que a Sunrise Studios declarou:

“A todos os fãs do Love Live! Superstar !!: Há um ano, recebemos uma ligação de cerca de 5 minutos dos funcionários da Sunrise informando que eles queriam usar nosso design de fachada como modelo para uma cafeteria em um anime que estavam produzindo. Recebi o pedido por telefone e concordei com a utilização do desenho pelos mesmos meios. No entanto, ao mesmo tempo que dei a autorização, disseram-me: “Amanhã alguns membros da nossa equipe vão apresentar-se às instalações.”

Eu estava esperando pelo dia seguinte, mas ninguém apareceu. Desde então, ninguém me contatou do Sunrise Studios, então eu pensei que eles mudaram de ideia. Mais de um ano se passou desde então, e em abril deste ano descobri que eles finalmente usaram o design no Love Live! Superstar !! Além do mais, também descobri que esse design já havia aparecido em comerciais de televisão. Para ser honesto, ficamos furiosos. Pedimos desculpas pelos problemas que nossa raiva causou aos fãs que vieram nos visitar. Devido a tudo isso, tivemos uma conversa com a Sunrise Studios, e eles se desculparam por não explicar adequadamente o negócio ou entrar em contato conosco posteriormente.

Como resultado de nossa conversa, ambos decidimos que o design externo daquele edifício seria alterado. Além disso, queremos pedir desculpas a todos aqueles que planejaram visitar nosso estabelecimento por sua relação com o Love Live! Superstar!! Mesmo depois de tudo isso, alguns ainda continuam vindo, pelos quais somos muito gratos. Por fim, gostaríamos de perguntar a todos o seguinte: A área onde estamos localizados é residencial, portanto, não causem problemas aos vizinhos. Por favor, evite entrar e tirar fotos em áreas privadas e não grave sem permissão, por favor avise nossa equipe. Não existe um código de vestimenta, mas por favor, entenda que não vamos deixar você entrar com “cosplays extremos”.

Em maio, foi confirmado através do Twitter que a animação tem estreia marcada para o dia 11 de junho de 2021. O novo projeto que inclui a unidade idol Liella, nome decidido pelos fãs. Nenhuma plataforma de distribuição anunciou a aquisição dos direitos para o Ocidente.

Sinopse:

A Yuigaoka Girls High School é uma escola recém-criada que fica entre os bairros Omotesando, Harajuku e Aoyama, em Tóquio. A história desenrola-se à volta do seu primeiro grupo de estudantes. Sem história, sem veteranos ou ex-alunos, e sem reputação, é uma escola cheia de incógnitas.

Cinco meninas, entre elas Kanon Shibuya, têm um encontro fatídico com ídolos de escola. Kanon decide: “Adoro cantar. Quero tornar algo realidade com a música!” Muitos sentimentos convergem para uma estrela que apenas começou a brilhar. O futuro está em branco e cheio de possibilidades para estas meninas, e a história que todos possibilitarão apenas começou. Voe com as suas asas, o nosso Love Live!

Mais sobre:

A franquia Love Live! foi criada em 2010 pela SunriseLantis e Dengeki G Magazine, prometendo ser o “derradeiro projeto de participação dos fãs” permitindo que os fãs votem no futuro das idols.

Hajime Yatate, o nome coletivo do staff da Sunrise, regressa novamente ao anime. Sakurako Kimino também é creditado novamente pelo conceito original, como no anime anterior de Love Live!Takahiko Kyougoku, diretor do original Love Live! School idol project, retorna como diretor ao lado do escritor Jukki Hanada. Atsushi Saito (Black Fox) está adaptando os designs de personagens originais do designer de personagens Yuuhei MurotaYoshiaki Fujisawa também retorna do primeiro Love Live! como compositor da música.

O primeiro anime Love Live! School idol project estreou em janeiro de 2013 e a segunda temporada em abril de 2014. O filme Love Live! The School Idol Movie estreou no Japão em junho de 2015.

Tivemos depois Love Live! Sunshine!!, a segunda temporada estreou nas TVs em outubro de 2017 e a primeira temporada estreou em julho de 2016. Já o filme Love Live! Sunshine!! The School Idol Movie Over the Rainbow estreou nos cinemas em 4 de janeiro.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments