Mami Yamashita – Dubladora se cura do coronavírus após isolamento Ela agradeceu o apoio de todos em seu twitter

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mami Yamashita
© Mami Yamashita

A agência de gerenciamento de talentos, Aoni Production, confirmou que a atriz Mami Yamashita deu negativo para a nova doença de coronavírus (COVID-19) depois de dar positivo no início de abril. E mesmo ela podendo sair de casa agora, Yamashita twittou que ela ficaria em casa o dia todo nesta terça-feira de qualquer maneira.

Yamashita foi testada pela primeira vez em 6 de abril e recebeu o resultado positivo em 9 de abril. A Aoni Production declarou na época que a atriz começou a ter problemas com seus sentidos de olfato e paladar no início, mas se recuperou lentamente disso. Ela recebeu o resultado negativo de seu segundo teste de PCR (reação em cadeia da polimerase) para COVID-19 na segunda-feira.

Ela agradeceu seus fãs no Twitter por muitas palavras gentis de encorajamento e também agradeceu à equipe do centro de saúde por trabalhar até tarde. A Aoni Production agradeceu à equipe médica que tratou Yamashita, os fãs que ofereceram palavras de encorajamento e todos os demais envolvidos.

Mais sobre a dubladora:

Yamashita dublou o personagem Margay nas duas temporadas do anime Kemono Friends. Ela também fez papéis menores em animes como Dragon Ball Super, Hinako Note, BanG Dream !, B-PROJECT e Mr. Osomatsu.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments