Mangakakalot – Portal pirata de mangas estaria com problemas Ainda não houve nenhuma declaração do proprietário da página

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mangakakalot
© Mangakakalot

Anteriormente, o governo do Japão aprovou uma nova Lei de Direitos Autorais para minimizar a pirataria de mangá e anime. Os populares sites de pirataria KissAnime e KissManga foram encerrados há alguns meses (embora nunca tenha sido confirmado se foi por esse motivo), e parece que outros sites já estão na última etapa.

Mangakakalot, um popular site de fansub de mangá que recebe mais de 100 milhões de visitas por mês, tem enfrentado problemas de carregamento, o site carrega corretamente mas nenhum conteúdo é exibido, ou seja, ao abrir o capítulo de um mangá não são exibidas imagens / scans.

Em vez dos painéis de mangá, o site oferece uma imagem de texto que diz: “Este vídeo foi restrito. O streaming de vídeo do serviço principal da Cloudflare é uma violação dos Termos de Serviço. Se você for um webmaster, envie uma solicitação de suporte para obter mais informações”. Muitos outros sites de subs de mangá derivados, como Mangabat ou Manganelo, também estão enfrentando o mesmo problema.

Os fãs presumem que alguns desses sites estão recebendo reivindicações de direitos autorais dos proprietários do conteúdo original, o que impede o site de carregar o conteúdo corretamente. No entanto, as opções também dizem que o site esteja apenas alterando ou atualizando seu servidor, uma vez que nenhuma declaração foi emitida a esse respeito.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.