McDonald’s anuncia comercial em estilo anime Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial...

André Nunes
(redator de noticias)
McDonald's
© McDonald’s

O McDonald’s Japan anunciou em uma entrevista coletiva, nesta quinta-feira (28/11), que vai lançar um anúncio animado para promover seu hambúrguer de croquete gratinado. O anúncio vai ser exibido na TV no dia 3 de dezembro. O comercial vai ser estrelado pela atriz Atsuko Maeda e pelas dubladoras Ayana Taketatsu (Oreimo, K-ON!) e Aimi (BanG Dream!).

O McDonald’s postou um vídeo divulgando a música que as três atrizes vão cantar no comercial.

Veja o tweet abaixo:

Na quarta-feira (27/11), o McDonald’s postou uma imagem, dando a entender que o próximo anúncio teria a forma de uma animação.

Veja o tweet abaixo:

Sinopse:

O anúncio conta a história de três meninas em um clube de lacrosse do ensino médio que têm um ritual de sempre comer o hambúrguer de croquete gratinado no inverno.

Mais sobre:

A McDonald’s Corporation é a maior cadeia mundial de restaurantes de fast food de hambúrguer, servindo cerca de 68 milhões de clientes por dia em 119 países através de 37 mil pontos de venda. Com sede nos Estados Unidos, a empresa começou em 1940 como uma churrascaria operada por Richard e Maurice McDonald. Em 1948, eles reorganizaram seus negócios como uma hamburgueria que usava os princípios de uma linha de produção. O empresário Ray Kroc ingressou na empresa como franquiado em 1955. Em seguida, ele comprou a cadeia de restaurantes dos irmãos McDonald e expandiu a rede para todo o mundo.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.