Megami no Cafe Terrace: Blu-ray decepciona ao não retirar censura Olha o prejuízo vindo ai

EcchiSenshi
(Redator)
@EcchiSenshin
Megami no Café Terrace (The Café Terrace and Its Goddesses)
© Megami no Café Terrace (The Café Terrace and Its Goddesses)

Em mais de uma ocasião, comentamos que as vendas de Blu-ray/DVD não são mais um fator determinante para decidir a produção de uma segunda temporada de um anime, mas continuam sendo uma fonte direta de renda para os estúdios de animação no Japão, bem como uma forma de os fãs apoiarem diretamente uma produção.

Esses pacotes de Blu-ray/DVD geralmente incluem benefícios físicos, como arte impressa, mas também material inédito, como entrevistas com a equipe de produção ou elenco de voz. No entanto, o principal atrativo dessas embalagens físicas é que o anime é apresentado “sem nenhum filtro ou censura” , já que não está mais sendo transmitido pela televisão, mas sendo vendido diretamente ao consumidor.

A promessa de “sem censura” é especialmente atraente quando se trata de séries ecchi, onde temos fotos de garotas nuas, seios e bundas no atacado que, em geral, aparecem totalmente censurados na televisão. E era exatamente isso que os fãs do anime Megami no Café Terrace (The Café Terrace and Its Goddesses) esperavam quando foram à sua loja favorita comprar o primeiro pacote de Blu-ray/DVD.

Mas quando eles tocaram o álbum no dispositivo de sua escolha, eles tiveram uma surpresa amarga: é exatamente a mesma versão que foi transmitida na TV. Foi exatamente assim que relatou o usuário do Twitter@g6xa3awstGCEljS”, que compra a maior parte dos Blu-ray/DVDs de cada temporada apenas para alertar seus seguidores se vale a pena comprá-los.

O usuário compartilhou duas capturas de tela comparando a versão transmitida na televisão (e obviamente também em plataformas de streaming) e a incluída nos pacotes Blu-ray/DVD , apenas para confirmar que é exatamente a mesma versão censurada:

Megami no Café Terrace (The Café Terrace and Its Goddesses)
© Megami no Café Terrace (The Café Terrace and Its Goddesses)

E claro, toda essa decepção não poderia passar despercebida:

  • “E com isso eles querem resgatar a maldita indústria do Blu-ray/DVD ? É verdade que os estudos são cada vez mais ineptos”;
  • Mas ei, como você acha que isso seria uma boa ideia?”;
  • “Se eles não têm uma aprovação para remover a censura mesmo nos pacotes físicos, qual é a razão para adaptar um mangá ecchi como Megami no Café Terrace? Eu realmente não entendo essa indústria”;
  • Isso é considerado uma farsa completa, é uma pena que, depois de abrir o pacote, você nunca mais possa devolvê-lo”;
  • Não é à toa que é a Tezuka Productions, um estúdio decadente que precisa desse tipo de série sugestiva para se tornar relevante ao longo do ano“;
  • É decepcionante, mas a Tezuka Productions já havia decepcionado o suficiente com a série sendo censurada, então eu entendo“.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.