Minori Chihara, dubladora de Yuki Nagato teve um relacionamento com um homem casado Eles mantiveram a relação por 6 anos

Mateus Paganeli (Seki)
(redator de noticias)
@@mateuspaganeli

 

©Minori Chihara / Yuki Nagato

 

A dubladora Minori Chihara reconheceu na terça-feira (12/05) em uma nota publicada na revista japonesa Flash que ela estava envolvida em um caso extraconjugal com o violinista Koichiro Muroya.

De acordo com a edição de 26 de maio da revista Flash , Minori Chihara, 39 anos, era amante de Muroya por 6 anos e, sim, o violinista tem esposa e filhos.

A seiyuu comenta o seguinte:

“É basicamente um fato. Não importa quanto tempo tenha sido, o que eu fiz, é claro, é inaceitável. Ainda sinto remorso e gostaria de me desculpar com minha família “.

Chihara apareceu em várias séries de anime desde 2004. Ela é amplamente conhecida como a voz de Yuki Nagato em  Suzumiya Haruhi no Yuutsu.

Ele também tem uma carreira solo, sob a gravadora  Lantis. Seu último álbum, “Spiral“, alcançou o número 22 na parada semanal de álbuns da Oricon após seu lançamento em 2018.

Enquanto isso, Muroya, também com 39 anos, tocou violino em várias peças de Chihara . Suas performances aparecem em vários títulos de anime, incluindo as trilhas sonoras de Shingeki no Kyojin e Mobile Suit Gundam.

Minori Chihara
©Minori Chihara

Pelo que foi revelado na revista, a seiyuu(dubladora) Chihara deu a entender que seu relacionamento com Muroya havia terminado.

A seiyuu fez a seguinte declaração:

“Pela primeira vez em alguns anos, jantamos juntos em fevereiro passado. Para mim, Muroya é um importante amigo e colega que apoia minha música.”

A revista também informou que Chihara está namorando outro homem casado.

“Ele é um bom amigo”, escreveu ela. “Nossas idades são muito próximas. Portanto, é fácil para mim consultá-lo sobre o trabalho, sair para comer e pedir que ele cuide do meu computador pessoal. Meu comportamento egoísta levou a um mal-entendido “.

Além disso, também adicionou a seguinte declaração:

 “Acho que minha casa é parcialmente um local de trabalho. Portanto, as pessoas, sejam homens ou mulheres, são convidadas livremente, mas, ao considerar minha profissão e posição, meu comportamento foi muito desleixado. ”

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.