Morre o compositor de músicas de visual novel da Aquaplus Seus trabalhos também foram tocados em animes

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Aquaplus
© Aquaplus

O presidente da empresa de visual novels AQUAPLUS, Naoya Shimokawa, anunciou em sua conta no Twitter que o compositor Susumu Mameda faleceu. O anúncio de Shimokawa não especificou a data ou a causa da morte de Mameda.

O anúncio confirmou pela primeira vez que Mameda também compôs músicas com o pseudônimo Michio Kinugasa, um nome frequentemente creditado separadamente ao lado de Mameda em muitos jogos do AQUAPLUS.

Sobre o compositor:

Mameda compôs músicas para muitos das principais visual novels do AQUAPLUS, incluindo canções icônicas em Shizuku, White Album, Utawarerumono, Routes, Comic party, Tears to Tiara, Tears to Tiara II, To Heart 2, Utawarerumono: Mask of Deception e Utawarerumono: Mask of Truth. Muitas de suas músicas também abriram, terminaram ou foram inseridas em algumas adaptações de anime dos trabalhos do AQUAPLUS, incluindo as músicas finais do White Album, as músicas iniciais e finais do Comic Party, a música inicial do Utawarerumono e uma inserção em Tears to Tiara. Os cantores regulares do AQUAPLUS, Suara, Akari Tsuda e Rena Uehara, costumavam cantar suas músicas.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.