Museu Ghibli é fechado devido ao coronavírus A decisão veio por uma declaração do governo de Tóquio

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Museu Ghibli
©Museu Ghibli

O Museu Ghibli anunciou que será fechado de 25 de fevereiro a 17 de março devido a preocupações com a doença do coronavírus COVID-19. O museu disse que a metrópole de Tóquio emitiu uma declaração política sobre adiar ou cancelar eventos até meados de março, já que as próximas três semanas são um período crítico para conter o surto. O museu tomou sua decisão depois de consultar sua cidade natal, Mitaka.

O museu já oferece reembolsos para ingressos datados entre 22 de janeiro e 29 de fevereiro. A partir de sábado, ele também oferecerá reembolsos para ingressos de março.

Outros eventos também estão sendo cancelados:

Em um desenvolvimento separado, a Square Enix anunciou que funcionários do Japão não comparecerão ao PAX East devido à situação do coronavírus COVID-19. Como resultado, ele está diminuindo suas atividades planejadas no local e fora do local, incluindo o cancelamento dos Encontros de fãs de Final Fantasy XI e Final Fantasy XIV, bem como as sessões de assinatura do desenvolvedor e as oportunidades de fotos. Ele está substituindo a sessão do painel “A obra de arte de Final Fantasy XIV: um olhar por trás da tela” no local por uma transmissão ao vivo em inglês / japonês na Twitch, e está planejando substituir uma apresentação no local do Final Fantasy XI por uma maneira diferente de fornecer o mesmo em informação.

A Sony anunciou na quarta-feira que também não está participando do evento devido às mesmas preocupações. O evento acontece em Boston, de 27 de fevereiro a 1 de março.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.