Na China vazam dezenas de filmes adultos do Japão sem censura É um buraco bem grande pra indústria japonesa... literalmente...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
China
© Dumbbell Nan Kilo Moteru

O portal japonês Yahoo! News Japan compartilhou um relatório da Weekly Bunshun onde foi relatado que cerca de 120 filmes adultos vazaram em fase de pré-produção na China, ou seja, sem censura de acordo com as leis do Japão, que é o maior vazamento da indústria.

“Ao abrir o site, verá uma série de belos corpos femininos sobre um fundo preto. No entanto, as palavras “vazamento sem censura” aparecem nele. A indústria de filmes adultos está agora em ‘estado de emergência’. Foi em janeiro deste ano que a agência de estrelas pornô ficou em alvoroço. “

”Recebemos uma ligação da Soft on Demand (SOD) na qual nos diziam que poderiam ter hackeado e roubado nosso material pré-editado’, comentou um executivo da empresa. Soft On Demand (ソ フ ト ・ オ ン ・ デ マ ン ド), muitas vezes referido como SOD, é um grupo de empresas japonesas de vídeo adulto com sede no bairro de Nakano, em Tóquio. A Soft on Demand (SOD) é a fabricante líder de material audiovisual da indústria, com vendas anuais de mais de 9 bilhões de ienes (mais de US $ 79 milhões).

“’Fiquei preocupado com isso com meus colegas e, em meados de outubro, eles foram postados em um site chinês. Eram os vídeos sem censura e sem mosaicos”, comentou a mesma fonte. Uma verificação do site mostrou que cerca de 120 vídeos sem censura haviam vazado, o maior número deles sendo cerca de 50 da Soft on Demand (SOD) e outros de produtoras populares como a Prestige. “No passado, houve incidentes em que diretores vazaram fitas master (ou seja, em pré-lançamento) ou pessoas que deixaram a indústria as levaram para ganhar dinheiro, mas o número tem sido pequeno. Desta vez é maior”, comentou a fonte.”

Weekly Bunshun.
©Weekly Bunshun.

“Por que foi postado em um site chinês, pergunta o escritor de filmes adultos Katsutoshi (克 智 氏). “Na China, a popularidade das estrelas pornôs japonesas está crescendo e, quando participamos de eventos, elas recebem muita cobertura dos jornais. Yui Hatano, em particular, é tão popular que apareceu em um anúncio de refrigerante em Taiwan.” O site em questão contém uma série de filmes de atrizes populares populares, que são vendidos como downloads por entre US $ 50 e US $ 100 cada.”

“Os maiores sucessos vendem cerca de 3.000 cópias, mas as suas versões sem censura são raras entre os fãs internacionais. Se venderem 3.000 cópias de 120 filmes a uma média de US $ 75, podem esperar ganhar mais de 3 bilhões de ienes (cerca de US $ 27 milhões)”, comentou a fonte. O vazamento sem precedentes desencadeou uma série de rumores na indústria.”

“Há rumores de que ele era um insider, já que o roteiro vazado e as ‘imagens’ brutas só estavam disponíveis para quem estava no local. Tem até uma cena em que eles fabricam ‘pseudoesperma’, que nunca deveria aparecer no filme”, comentou a fonte. “A Soft on Demand (SOD) tem uma subsidiária de publicação no distrito governamental de Bangkok (Tailândia). O pessoal dessa divisão são todas mulheres, mas ainda assim existe a possibilidade de ter sido um homem quem fez o vazamento”, continuou.”

“O jornalista da TI Shuji Shinohara explica se é possível excluir os vídeos vazados: “Eles enviarão uma solicitação ao operador do servidor para remover o vídeo após provar que é ilegal, mas podem não responder. Em seguida, eles têm que ir aos tribunais, seja no Japão ou localmente, mas o idioma e as diferenças legais entre o Japão e a China, bem como os custos, podem ser obstáculos e muitos casos terminam em lágrimas”. E isso não é todo o dano. Yuri Komuro, uma ex-atriz top trabalhando com o tema de segundas carreiras para estrelas de filmes adultos, comentou: “Uma vez na internet, torna-se uma ‘tatuagem digital’ que nunca pode ser completamente removida e afetará sua vida pessoal por muito tempo depois de se aposentar. Se forem vistas versões piratas, o fabricante não terá lucro e não poderá pagar à agência ou à atriz. Espero que eles não apoiem isso”.

“A ex-atriz Yuri Komuro também está furiosa. Já existe uma sensação de desconforto na indústria de filmes adultos no Japão. “Algumas das atrizes começaram a suspeitar que os produtores haviam organizado um vazamento e começaram a se preparar para abrir um processo. Por outro lado, a produtora também afirma ter sido vítima de um roubo, e é provável que seja amargo para eles. O maior problema é que algumas garotas desistem devido ao choque, ou as garotas que planejavam aparecer no pornô no futuro parem de aparecer. O dano para o futuro da indústria pornográfica japonesa é enorme”, observou a fonte.’

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.