Nekogurashi – Uma série de ASMR com seyuus populares Quem nunca quis suas waifus preferidas sussurrando em seu ouvido?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Nekogurashi
©Nekogurashi

Uma série de drama relativamente nova de ASMR intitulada Nekogurashi vem ganhando popularidade nos últimos dias ao conter as belas e melódicas vozes de atrizes populares da indústria anime.

Até o momento, a série possui quatro vídeos, todos com mais de 22.000 downloads via DLSite, e cada um com um toque de charme diferente que a dubladora oferece ao interpretar uma das garotas neko.

O primeiro vídeo é Sumire Uesaka, que interpretou Chisato Shirasagi em BanG Dream !, Sanae Dekomori em Chuunibyou demo Koi ga Shitai!, Shalltear Bloodfallen em Overlord, entre outros papéis.

O segundo vídeo é Ayana Taketatsu, que interpretou Nino Nakano em Go-Toubun no Hanayome, Kotori Itsuka em Date A Live, Azusa Nakano em K-ON!, entre outros papéis.

O terceiro vídeo é estrelado por Rikako Aida, que interpretou Riko Sakurauchi no Love Live! Sunshine!!, Naru Senda em Kakushigoto, Hoozuki em Hoozuki no Reitetsu, entre outros papéis.

O quarto vídeo é estrelado por Ai Kayano, que interpretou Darkness em KonoSuba!, Shiro em New Game, Alice Zuberg em Sword Art Online, entre outros papéis.

A série Nekogurashi planeja lançar sete episódios, com um novo áudio a cada semana.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.