Netflix vai estrear um documentário dedicado a LiSA neste outono O lançamento será mundial

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Netflix
©LiSA

A plataforma Netflix anunciou que vai estrear o documentário “LiSA Another Great Day”, focado na cantora japonesa Risa “LiSA” Oribe, durante a próxima temporada de outono de 2022 (outubro-dezembro) em todo o mundo. O documentário faz parte do projeto de comemoração dos dez anos de carreira da cantora, e foi dirigido por Taketoshi Sado. A sinopse escreve:

Este documentário explora a verdadeira face de LiSA, uma popular cantora japonesa conhecida no Japão e no exterior por seus muitos sucessos, como a música tema de ‘Kimetsu no Yaiba’. Porque LiSA sempre foi muito humilde, mas também intransigente, ela enfrentou várias realidades e cometeu muitos erros na vida. Mais tarde, a garota que criou uma banda por sua admiração por Avril Lavigne se torna uma das maiores artistas do Japão ao comemorar seu 10º aniversário em 2021. Com a ajuda de sua equipe, ela se dedicou a produzir a artista “LiSA” e conseguiu realizar seu sonho de se tornar uma cantora de rock. Que sonhos ela e sua equipe vão perseguir em seguida?
Neste documentário, acompanhamos a jornada de LiSA pelos altos e baixos de sua vida ao entrar nesta nova fase que representa seu projeto de 10º aniversário. Exploramos a verdadeira face da LiSA enquanto ela cria música, atua e tenta fazer de cada novo dia um grande dia.

LiSA
©LiSA

LiSA fez parte do elenco de cantores no projeto multimídia do Angel Beats! em 2010, e fez sua estreia como cantora solo profissional com o álbum ‘Letters to U’ na primavera de 2011. Desde então, ela interpretou temas para projetos como Fate/Zero, Sword Art Online, Boku no Hero Academia , Nisekoi e Mahouka Koukou no Rettousei. Seu reconhecimento mundial (e do público não familiarizado com animes) veio com a interpretação da música tema ‘Gurenge‘ de Kimetsu no Yaiba e ‘Homura‘ de Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen, que detonou vários anos de popularidade acumulada.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.