No Peru confundiram Freeza com o Diabo Um jovem se fantasiou e fez uma live em um cemitério de madrugada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Dragon Ball
©Dragon Ball

A mídia no Peru não pôde acreditar quando, algumas semanas atrás, o conselho de bairro do bairro de Castilla relatou o avistamento do demônio ou de uma alma em sofrimento ao redor de um cemitério. No entanto, quando os moradores se aproximaram do local para averiguar a situação, encontraram um jovem vestido como Freeza, o popular inimigo da franquia Dragon Ball, cuja vestimenta inclui chifres e rabo.

Tudo isso aconteceu na cidade de Huancayo, onde os moradores estavam prestes a linchar o jovem que se identificou como usuário do TikTok com o nome de ‘Emperador Freeza‘, e que fazia uma transmissão ao vivo no local.

A roupa do popular inimigo e depois ‘companheiro’ de Goku é caracterizada por ter chifres e cauda em várias de suas transformações. Esses elementos alertaram mais de um morador da cidade de Castilla, que inclusive conhecia o personagem em questão e que confundiu o personagem com ‘El Diablo‘.

O jovem não ajudou muito quando resolveu se fantasiar do personagem e fazer sua transmissão ao vivo às 01:00 da madrugada e nas proximidades de um cemitério, chamando a atenção dos moradores. A comunidade se organizou e foi até o local munida do que encontrou na época. Ao chegarem até o sujeito, eles o intimidaram e levaram tanto sua fantasia quanto alguns de seus pertences.

Claro, como estava fazendo uma transmissão ao vivo, tudo foi gravado para a posteridade. Deve-se destacar que o usuário ‘Emperador Freeza‘ tem o hábito de transmitir ao vivo tarde da noite e em áreas consideradas aterrorizantes, precisamente na cidade de Huancayo. Felizmente, o sujeito conseguiu dar explicações aos moradores, que baixaram as armas, e evitou virar lenda local para os moradores contarem aos filhos, onde contariam que uma noite foram ao cemitério e “mataram o diabo”.

E, claro, isso não poderia ser ignorado pela mídia local, que aproveitou o infortúnio do jovem para fazer suas declarações: “Antes de tudo, quero enviar uma forte saudação ao povo de Sapallanga, que não me fez mal, que são pessoas muito gentis e que devolveu minhas coisas. Fizeram mais do que tudo por precaução, anteviram muitos criminosos e, aparentemente, se confundiram com um espectro que de repente consideram ‘um condenado’. Nas redes sociais eles relataram assim, e é por isso que eu estava lá. Eles ficaram com medo e quando me viram sair do morro, intervieram”.

Recebemos uma ligação dos vizinhos dizendo que uma pessoa estava fazendo algum tipo de feitiçaria ou coisas semelhantes. Os vizinhos, de repente um pouco desconfiados, viram essa pessoa vestida como esse personagem, que tinha chifres, e indicaram que ele estava vestido como o Diabo, relatou um policial. ‘Então não se atreva a vir assim, outros tipos de palhaços que venham fazer seus vídeos no TikTok, porque agora vamos ser rudes‘, alertou um morador local a qualquer pessoa que queira ser engraçado novamente.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.