Novidades no top 10 de bilheteria de animes do Brasil Demon Slayer To The Hashira Training e O Menino e a Garça, ingressam no top 10

João G. Pfaff
(Redator)
@HidezinOwO
Demon Slayer To The Hashira Training e O Menino e a Garça
©Demon Slayer To The Hashira Training e O Menino e a Garça

O filme Demon Slayer To The Hashira Training, chega no top 10 de bilheteria de animes visto no cinema brasileiro, com a 8ª posição e O Menino e a Garça pega a 10ª posição do ranking.

Demon Slayer To The Hashira Training arrecadou até o momento em torno de 5,7 milhões de reais, assim superando os outros filmes que temos de Demon Slayer até o momento, enquanto O Menino e a Garça de Hayao Miyazaki, na qual ganhou um Oscar de melhor animação recentemente, arrecadou 5,8 milhões de reais até o momento.

Trailer:

Sinopse:

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

Trailer de O Menino e a Garça:

Sinopse:

Mahito, um menino de 12 anos, luta para se estabelecer em uma nova cidade após a morte de sua mãe. Quando uma garça falante conta para Mahito que sua mãe ainda está viva, ele entra em uma torre abandonada em busca dela, o que o leva para outro mundo.

Fonte: Aqui! e Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.