O dublador Masatomo Nakazawa testa positivo para a COVID-19 O seiyuu que participou de Given está assintomático e sendo acompanhado

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Masatomo Nakazawa
© Masatomo Nakazawa

Confirmado nesta segunda-feira que o seiyuu Masatomo Nakazawa foi testado positivo para a COVID-19. A sua agência de talentos veio revelar ainda que Nakazawa está assintomático e está sendo acompanhado com a orientação de um centro de saúde e especialistas.

Nakazawa revelou em Twitter que recentemente teve dores de estômago e recebeu o diagnóstico de gastrite. Em seguida, ele fez um teste de coronavírus e recebeu o resultado positivo no domingo. A data de início dos sintomas de Nakazawa foi fixada em 24 de setembro.

Outro dia, quando fui diagnosticado com dor de estômago, fui diagnosticado com inflamação gástrica, mas como resultado de um teste de PCR antes do evento depois disso, foi descoberto que era positivo para o novo vírus corona. Atualmente, ele está assintomático e recebe orientações do posto de saúde, e continuará trabalhando por mais algum tempo. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Você definitivamente ficará bem.

Os contatos próximos de Nakazawa estão a ser identificados, e a companhia está a responder à situação com a orientação de um centro de saúde. A companhia disse que garantir a saúde dos seus atores, clientes, funcionários e fãs é a sua maior prioridade.

Mais sobre:

Masatomo Nakazawa participou em inúmeros animes como Haruki Nakayama em Given, Marco em FLCL Progressive, Itsuki Shikatani em Yarichin Bitch-bu, Hutt River em Hetalia The World Twinkle e Tao em Noblesse.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.