One Piece Day – Animação comemora o seu dia com um novo visual Embora o mangá tenha sido lançado em 19 de julho de 1997, foi anunciado como sendo lançado em 22 de julho

Matheus Henrique
(redator de noticias)
One Piece Day
©One Piece Day

Desde 2017, a Japan Anniversary Association reconheceu 22 de julho como One Piece Day, comemorando o aniversário da estreia do mangá (embora o mangá tenha sido lançado em 19 de julho de 1997, foi anunciado como sendo lançado em 22 de julho).

Este ano, o One Piece Day está comemorando seu dia especial com um novo visual inspirado no arco Wano Country, com os personagens vestindo roupas tradicionais de estilo japonês.

Confira o design abaixo:

One Piece Day
© One Piece Day

O visual é uma mercadoria inspiradora no Japão. A formação One Piece Full Force de Ichiban Kuji incluirá figuras baseadas no visual. A loteria de mercadorias começará a partir de 5 de agosto após a data One Piece Day. O aplicativo japonês de teclado e emoji Simeji está permitindo que os usuários baixem livremente três skins com base no visual.

O canal oficial de One Piece no YouTube transmitiu um programa especial na quarta-feira, comemorando o 23º aniversário da série. A dubladora de Luffy, Mayumi Tanaka, e a dubladora de Usopp, Kappei Yamaguchi, participaram de um desafio de gravação de voz ao vivo.

Durante o One Piece Day também foi lançada uma campanha nas redes sociais, iniciando várias hashtags, incluindo #ONEPIECE で 、 つ な が ろ う!(Let’s Connect through One Piece)  e # ア フ レ コ ン ピ ー ス (Voice Recording One Piece). A antiga hashtag incentiva os usuários a postar imagens, cosplay e qualquer outra forma de expressão de fã. A última hashtag incentiva os fãs no Japão a se gravarem em duas amostras de vídeos, disponíveis para download no site do projeto. O aplicativo LINE venderá selos baseados no arco Wano Country a partir de 28 de julho.

Sinopse:

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!

Mais sobre:

Hiroshi Kitadani voltou ao anime para apresentar a atual música tema “Over the Top“. A música estreou em julho de 2019, juntamente com a estreia do arco “Wano Country“.

A obra recebeu um novo diretor e designer de personagens com o novo arco. Tatsuya Nagamine (One Piece Film Z, Dragon Ball Super, Dragon Ball Super: Broly) é o novo diretor, e Midori Matsuda (diretor de animação de One Piece Episódio de East Blue: Luffy para 4-nin no Nakama no Daibouken, diretor de animação de One Piece Film Gold) é o novo designer de personagens.

O anime parou de transmitir novos episódios em abril devido à nova doença de coronavírus (COVID-19), mas voltou ao episódio 930 em 28 de junho.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.